quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 15 ◑ω◐ (MARATONA)


Capítulo 15

 Sel on*

O nick e o Taylor estavam levando eu e a tay para  a cachoeira eu me debatia mais o nick e mais forte nee? Ate que chegamos e eles pularam com agente dentro da cachoeira eu fui la no fundo e voltei rindo e comecei a rir ainda mais o nick ria junto comigo ainda me segurando e meus braços estavam em volta do seu pescoço ate que so vejo agua voando e aquele monte de bosta pulando agente começou a rir igual bobos.

Zac; aff eu já vi idiotas mais igual agente

Miley: iii seu CREENDEUSPAI eu acabei de ve um sapo

Demi: SANGUEDEJESUIS  e uma perereca

Tay: NOSSASENHORADOSLAGUIN e um peixe

Viccy: JESUISCRISTIN me salva

Van: SANTAMAEDEDEUS é uma cobra

Sel: NOSSASENHORADOSPAUZINNOLAGO e um galho po segura a perereca aii piriquitaiada

Todos: hã?

Sel: sou foda eu sei po fala ahan ahan, eu sou linda panana glamorosa panana eu sou diwa ahan ahan todos me amam panana – ela começou a dançar ate chutar alguma coisa eela virou pra traz- JESUISCRISTO o que eu chutei?

Niick:o nickzinho! – ele disse com cara de dor se contorcendo dentro da agua-

Sel: OH GOOD tadinho do nickzinho!  -ela parou confusa- quem e nickzinho?

Joe: am... quem explica?

Zac: o piupiu dele

Tay: AQUELE NEGOCIO LA? O.O

Sel:kkkkkkkkkkkkkkkk ele apelido de nickzinho kkkkkkkkkkkkk que gay mano

Nick: para que ele e lindo

Demi do nada parou e fez cara de pensativa logo em seguida fazendo cara de nojo encarando o nick

Demi: não não deve ser que nojo nicholas

Van: vc tem certeza que vc imaginou isso?

Dmei: aamm... foi

Joe: não acredito que vc imaginou como era o nickzinho!- ciúmes-

Demi: mais ele disse que ele era lindo ai eu tentei fazer aquela coisa la ficar bonita uaai

Sel: mais e o meu nickzinho vc não pode imaginar! – todo mundo paro olhando pra  mim – qui foi?

Tay: vc disse o meu nickzinho

Sel: eh uai foi eu que chutei então e meu

Miley: não especificamente

Sel: tudo o que eu chuto ou toco e meu com licença?

Viccy: não especificamente, então se eu pegar no nickzinho ele vai ser meu?

Tay: eh horas eu também quero o nickzinho – todo mundo olho pra tay- o que?eu também tenho direito horas todo mundo que o nickzinho eu também quero uaai

Nick: tem nickzinho para todas-ele abriu os braços e eu dei um tapa na cabeça dele- AUU

Van: ninguém mais que seu nickzinho

Demi: mais eu também queria um nickzinho

Miley: eu também pooo

Tay: eeh pode fala van vc também que o nickzinho não que?

Van: ah... eu também quero um nickzinho *---* ( gente elas ainda não levaram pro lado da malicia ein)

Meninos- nick: TA POO SUAS BABUINA PARA DE FALA DO NICKZZINHO

Sel: eeeh o nickzinho e meu pooo so eu que posso chuta ele

Viccy:logico que não o nickzinho e meu – ee todas as meninas começaram a discutir sobre o nickzinho-

Nick: TA GENTE PARA o nickzinho e meu e ponto u.u eu to ficando tímido poo eu sou puro e o nickzinho tbm

Meninos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o nickzinho e puro? Des de quando?

Nick: xiiuuu ele e sim

Liam: ah e e quem eram as meninas de semana passada?e semana retrasada quando agente visitou vcs ein? E a de antes de ontem? Ãn ãn ãn?

Nick: aam... não foi so eu e eu ainda sou inocente perto de vcs por que vcs parecem cachorro no cio ¬¬ não pode ver um rabo de saia

Zac: uaai mais que que agente pode fazer se agente e gostoso? As mina pira uai

Meninos- zac: eeh

Meninas: ta parem de falar sobre isso seus babuínos tarados 








3º DA MARATONAA

2 comentários:

  1. OWWWWWN' Desculpa nao comentar é que deu probreminha no meu blog hihi' Ameei posti logo curica s2 Beijoos

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕