domingo, 1 de julho de 2012

Capítulo 11 ☜♥☞


Capítulo 11

E tudo ocorreu normalmente, o grupo tava meio separado mais no final tudo vai dar certo! A manha se foi, a tarde se foi e agora era a hora, eu e as meninas já estávamos dentro do quarto e..

Miley: diz logo Victoria por que saiu daquele jeito?

Vic: Eu.. Van vc gosta do avan? – ela me perguntou.. justamente a pergunta que eu queria! Agora todos me olhavam-

Van: Não e vc? – eu sorri falando rápido-

Vic: am... eu... am... – ela disse se enrrolando toda e eu e as meninas começamos a rir, ela nos olhou – ta legal¬¬ não tem graça – ela bufou-

Sel: ta gente, aproveita o momento, conta tudo oque ta acontecendo, vai na onda – ela disse parecendo uma Hippie doida, eu ri-

Demi: oia as dorgas manola – agente riu-

Van off

Sel on

Miley: então demi... vc e o liam..-

Demi: o que tem eu e o liam?- ela se fez de desentendida, bitch-

Miley: aam.. vcs, bem...vcs estão.. juntos? – ela arregalou os olhos ansiosa pela resposta e o resto fez o mesmo... ai ai curiosidade agente se ve por aqui hihi

Demi: bom nesse momento não ne por que eu to aqui com vcs e ele la com os meninos – ela se segurou para não rir e eu ri ate ela me acompanhar e o resto fico com cara de noia tentando entender.. ai ai povo lento-

Tay: Dãããã  - ela riu também, ate que o resto caiu a ficha –

Vic: AH que porra demi eu tava tentando entender aqui e vc fazendo graça ¬¬

Demi: ta agora sem graça kk bom eu o liam não estamos juntos, pode ficar tranquila ta bom miley? Eu deixo ele todo pra vc!- ela sorriu-

Miley: Owwn valew – ela sorriu boba ate que se tocou- não eu não....

Meninas – miley: kkkkkkkk otariaa

Tay: IHUUL SEGUNDA DA NOITE \o – ela riu mais ainda, me aguarde Taylor vc e a próxima! –

Sel: então meninas... eu e o Taylor – a Taylor parou de rir e me olhou com os olhos arregalados e visivelmente angustiada- agente...

Miley: conta logo porra

Sel: então... agente ta namorando – eu disse encarando a taylor que no momento seguinte fez a cara mais bizarra que eu já vi na vida, eu me segurei para não rir-

Tay: vc .. e o ... Taylor? Na-na-namo-rando? – ela disse isso visivelmente abalada eu ri-

Sel: Obrigada Taylor, por acabar de nos dizer que esta apaixonada por ele – ela arqueou a sombrancelha

Taylor: como e?

Sel: eu não estou namorando o Taylor flor.. eu sei que vc gosta dele e por isso  so queria uma confirmação! – eu sorri e ela me olhou assustada as meninas começaram a rir e eu acompanhei-

Tay: otaria ¬¬  - ela riu-

Sel: beijo para meus fãns sou foda fia – eu ri e o resto acompanhou ai ai –

Demi: ta legal senhorita selena! Mais e então gente fora as 3 estao gostando de alguém?

Sel: eu não mais a van ta gostando do zac

Van: éh ... – ela disse viajando na maionese- quer dizer não! Como?

Tay: haha otaria

 Ficamos conversando por um tempo e as únicas que não caíram no joguinho foi eu e a demi beijo pros meus fãns kk.

E depois de muita graça, muitas risadas, sonhos idiotas e segredos fomos dormir.

Sel off

Demi on

Eu acordei primeiro que as meninas vesti meu roupão e fui ver se tinha alguém acordado,  e.. não tinha, soltei um suspiro.. e to sobrando. Rs rs. Fui até o laguinho e me sentei me lembrando de algumas coisas do meu passado e quem pensou que quando eu digo “meu passado” significa  me lembrando do Joe sim vc acertou.

Mais é que.. ele ta... ele ta tao diferente e.. isso meio que.. mecheu comigo, ele ta mais.. maduro, mais.. carinhoso e fofo e... ai ai! Ta sendo maravilhoso ter ele, digo eles de volta ao grupo, ele perto de novo, mais dessa vez esta diferente ele ta diferente como já disse,  e tem os garotos também ne que também estão diferentes.

O zac e a viccy continuam super amigos, ele se afastou um pouco da selly eles eram melhores amigos antigamente, e ele e a van pararam de brigar,  acho que se estão se gostando. (a vá? Serio demi? Eu tenho certeza fia ¬¬ parey :X )  A sel e o nick também estão diferentes. Estão mais irritantes e briguentos, mais as vezes pego eles rindo ou sorrindo um com o outro o que significa que a qualquer hora podem se tocar e perceber que são feitos um para o outro <3 são lindos hihi.

Sabe.. as vezes acho que eu e o joe podíamos voltar e tentar ser um casal quem sabe.. eramos tao felizes juntos

Flashback on

Estava sentada escrevendo uma mensagem para as enrroladas da vanessa e da selena ate que sinto alguém tapar meus olhos.

XX: adivinha quem e?- pude ouvir sua voz maravilhosa e seu cheiro explêndidamente  inconfundível eu sorri.

Demi: bom, deixe-me ver, papai noel?

Xx: não

Demi: coelhinho da pascoa?

Xx: não

Demi: AH já sei já sei é o senhor dos anéis? – (eu sei foi idiota mais e que eu amo esse filme e o livro e melhor ainda hihi <3)-

Xx: não – mesmo de costas pude ver ele revirando os olhos e eu ri tirando a mao dele dos meus olhos e me virando para encara-lo –

Demi: oi – eu selei nossos lábios sorrindo-

Joe: oi – ele sorriu e depois fez bico- pensei que ia dizer que era o melhor namorado do mundo!  - eu ri-

Demi: vc é – ele sorriu largo e eu o acompanhei, era impossível não sorrir com seu sorriso. Era encantador de mais –

Joe: feche os olhos – ele sussurrou e eu o olhei desconfiada- confie em mim – ele sorriu e eu fechei os olhos – não os abra ate eu dizer

Demi: ta seu mandao –ele riu, fiquei de olhos fechados por não sei quanto tempo ate que eu ouvi passos e com certeza era ele – já posso abrir?

Joe: pode – quando eu abri meus olhos ele segurava um buque de flores vermelhas e uma cachinha eu o encarei-

Demi: o que.. – eu mal tinha palavras-

Joe: sabe, a algum tempo atrás, eu conheci uma garota que simplesmente fez meu mundo girar, ela é simplesmente incrível com seu jeito meigo, as vezes estourado. – ele riu se lembrando de algo e depois continuou- ela e engraçada, e sempre ri das minhas piadas, mesmo das mais sem graças, ela e sincera e quando seus olhos encontram os meus e como se tudo ao meu redor sumisse, eu posso ter bilhões de pessoas a minha volta, ou ao  meu lado, mais se ela não estiver do outro, é como se eu estivesse sozinho. Eu sinto o cheiro dela em outros cheiros, e so de imaginar seu sorriso eu sorrio, por que ela e a garota que eu amo. Por que eu sei que ela pode ser tudo, mais sempre vai ser minha.. minha menina, e eu o menino dela! E é com ela que eu quero estar todos os momentos por que so com ela que eu consigo acordar sorrindo, so com ela que eu me sinto voando, que eu me sinto livre mais ao mesmo tempo aprisionado a ela. Eu não tenho palavras para descrever o quão grande e o meu amor, mais em uma palavra eu sei que ela vai entender.. Eu te amo! ( são 3 otario ¬¬kk parey =X )  - eu já chorava, não tinha momento melhor que esse, isso foi tao lindo e .. ele pegou minha mao abrindo a caixinha, tinha dois anéis de compromisso eu sorri ele colocou na minha mao e eu coloquei na dele. E depois eu o abracei sorrindo-

Demi: eu te amo – eu o beijei-

Flashback off




RESPONDENDOOOOOOOOO



OOOOI que nada seu blog e lindo e suas historias maravilhosas =) Mais entao kkk eu estou ageitando sobre isso jaa to pensando ate em fazer uma maratona de ferias dedicar um pouco mais kkk Ouuuun vc achaaa que e boaa? AIINN QUE LINDA kkk muuuuuuito obrigadaa e importante para mim saber disso um grande beijooo





kkkkkkkkkk eu tambeem rii shauhu 
Posteeei lindaa obrigada pelo comentariooo =)


3 comentários:

  1. Adorei o capitulo!
    Você terminou o capitulo mesmo bem!
    Wow! Maratona de férias? Irei adorar!

    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕