segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 12 【ՏՁ】


Capítulo 12
demi lovato, girls, idol, joe jonas

Demi: eu te amo – eu o beijei-
Flashback off

Eu sorria lembrando disso esse foi o dia mais louco e maravilhoso de todos, eu lembro que quando chegamos na Lanchonete que costumávamos nos reunir todos os dias depois das aulas ( finge que a lanchonete e das meninas) encontramos a sel o nick a van e o zac todos sujos de comida e a lanchonete uma bagunça e os 4 com rodos na mao discutindo ate que do nada começaram a tentar acertar um ao outro ate que as meninas começaram a correr atrás deles, o  nick caiu depois foram um caindo em cima do outro, eu tive que rir lembrando disso.

Xx: rindo do que? – o ser que me fez assustar sentou ao meu lado.. joe – bom dia pequena – ele beijou minha bochecha- mais e então do que ta rindo?

Demi: do dia em que chegamos na lanchonete e encontramos a sel a van o nick e o zac brigando todos sujos de comida um tentando bater no outro com o rodo- ele riu e eu acompanhei depois ele parou e ficou com uma expressão estranha-

Joe: eu também lembro que foi nesse dia que eu te dei o nosso anel de compromisso.

Demi: é- eu suspirei- eu me lembro!

Um silencio agonizante se estendeu.

Demi: então...

Joe: então... – ele riu- nunca pensei que seria tao difícil falar da gente ! – eu o fitei mais ele não olhava para mim estava olhando para o laguinho-

Demi: talvez, seja melhor não lembrarmos disso – eu encarei o ceu-

Joe: não vai fazer diferença. Vc já seguiu em frente então..

Demi: segui?

Joe: seguiu, não sente mais nada por mim não e?- ele me encarou –

Demi: que diferença isso faria agora?

Joe; muita

Demi: tipo?

Joe: descobri que nunca deixei de te amar. – eu o olhei assustada- eu sinto tanto.. por tudo que te fiz passar,

Demi: Joe eu..- eu realmente não sabia o que dizer, ate que eu me lembrei-

Flashback on

Eu estava indo para a casa do joe que era em frente a minha. Eu sorri, mundo pequeno. Rsrs

Eu e ele estamos meio afastados e e por isso que eu estou indo la. Depois de as meninas insistirem muito eu tomei coragem. Eu o amo ele e meu primeiro amor e espero que seja assim para sempre eu levava uma rosa comigo ta que algumas pessoas podem pensar que e estranho dar uma rosa para seu namorado mais ele merece. Eu sorri. Quando eu ia bater vi que estava entre aberta e entrei. Com certeza ele deve estar no quarto dele dormindo feito um anjinho, meu anjinho <3.

Subi as escadas ate o seu quarto e abri a porta.

Quando eu abri aquela porta, um surto de sentimentos confusos e tristes começaram e eu senti meu coração apertar como se tudo fosse acabar, as lagrimas rolavam ardendo, como nunca arderam antes. O joe, o meu joe estava na cama com a Camilla so de roupas intimas, ela abriu os olhos enquanto ele beijava seu corpo superficial e sorriu pra  mim com deboche, sinceramente, já basta.

Demi: O QUE E QUE TA ACONTECENDO AQUI? – eu gritei, e foi ai que eu vi que minhas lagrimas simplesmente secaram e a raiva conturbante tomou conta do meu ser-

Ele parou e me olhou assustado.

Joe: demi eu...

Demi: não acredito joe. Você.. como vc .. fez isso comigo?

Joe: olha demi eu...

Demi: DEMI NADA SEU IDIOTA DESGRAÇADO – eu fui pra cima dele mais ele segurou minhas mãos me impedindo de socar aquela cara deslavada que ele tem-

Joe: AH ME POUPE NE? VC CHEGA AQUI E ATRAPALHA E VEM DA UMA DE FORTONA?

Demi: não acredito joe eu sou sua namorada e.. olha como vc ta me tratando? Pensei que me amasse

Joe: amor adolescente não dura demetria, e vc já deveria ter percebido que eu tinha me cansado de vc.

Demi: IDIOTA NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA! ESQUECE QUE EU EXISTO

Joe: acontece que eu já esqueci – ele me empurrou e eu? Chorava, eu sai correndo de la e eu me sentia humilhada, usada, por um garoto idiota que não vale a pena. Parei ao subir o primeiro degrau de minha casa eu me sentia como ele, como esse degrau, me sentia pisada e eu so queria morrer.  Nunca sofri tanto na minha vida. O meu menino o meu primeiro amor simplesmente nunca me amou e ..

Flashback off

Joe: demi?

Demi: joe olha o que vc ta falando – eu o empurrei-

Joe: o que deu em você? – ele disse confuso-

Demi: VOCE POR QUE VC FAZ ISSO? – eu gritei-

Joe: isso o que? Eu so te acordei. Vi você deitada aqui e fiquei preocupado oras não precisava me tratar desse jeito, e nem de agir feito uma idiota

Ele so me... acordou? Então eu tava sonhando e..

Joe: o que vc tem? – ele perguntou, agora com raiva-

Demi: joe eu so..

Joe: vc soo que?

Demi: eu so  estava ...eu.. – eu sai correndo entrando direto para o estabulo e chorei chorei muito. Que diabos eu estou fazendo? Ficar sonhando. Mais e que me parecia tao real e agora ele esta com raiva de mim. E agora eu sei.  Eu ainda gosto dele por que ele teve que voltar? Por que? Por que ele não ficou la? Ele chegou aqui atrapalhando tudo. Primeiro ele vem me faz sentir a garota mais feliz do mundo, me faz rir por um dia inteiro me abraça me acolhe e me protege depois vai embora me deixa sozinha triste chorando e com um coração despedaçado. Depois volta e me faz ir contra meus princípios, faz com que tudo o que eu mais lutei para esconder o que eu mais lutei para esquecer voltasse assim em míseros segundos. Faz uma revira volta no meu mundo. Por que tem que ser assim? Ein? Por que?  Passaram-se algum tempo e eu fiquei la chorando por ser idiota de novo!

XX: o que vc ta faze... vc ta chorando? – disse se sentando a minha frente e me abraçando, era ele-

Demi: des-desculpa jo-joe eu...

Joe: me desculpa vc, eu-eu não deveria ter falado daquele jeito- ele me abraçou forte- eu te amo pequena, não quero te ver assim- ele disse se afastando de mim e limpando minhas lagrimas com o polegar-

Demi: eu também te amo – ele sorriu e eu também sorri, depois ele me deu um longo abraço-

Ainda estávamos abraçados era tao bom a sensação de te-lo de novo e.. eu não sei. Eu o olhei e ele me olhou e nossos rostos estavam, tao.. sei la perto e ele foi descendo seus olhos lentamente ate minha boca e eu fiz o mesmo, nos aproximávamos cada vez mais ate que ele se levantou...

Joe: err vamos? – ele estava vermelho-

Demi: am.. vamos – eu o encarei confusa me levantando, pera ai, am.. alguém pode me explicar o que aconteceu? Ele começou a andar e eu o acompanhei- por vc..  por que vc fez isso?- ele parou me olhando-

Joe: so estava evitando que você se arrependesse – ele disse olhando para o chão-

Demi: não não foi! Qual e vc não queria me.. beijar?

Joe: ta me chamando de gay?

Demi: não eu so te fiz uma pergunta e..- que merda que ta acontecendo?-

Joe: eu.. – ele encarou o chão- não eu não queria! – ele disse se virando, e andando, eu bufei e andei o mais rápido possível rapidamente passando por ele ate que eu so escutei um barulho e quando eu fui me virar so senti algo caindo sobre mim –

Demi off*

Joe on*

DROGA SEU IDIOTA POR QUE VC FEZ ISSO? A vi passar por mim visivelmente irritada e com pressa e eu tinha que arrumar a burrada fui atrás dela ate que eu tropecei e so sei que cai em cima da demi... e ela rapidamente me olhou assustada, nossos rostos já estavam a pouca distancia um do outro e os seus olhos eu me perdi por poucos segundos dentro deles, e novamente a sena se repete, eu desci meus olhos para  sua boca enquanto ela descia para a minha, merda não  sou forte o suficiente para resistir a uma segunda vez... ate que ela virou o rosto.

Demi: joe... – ela tentou se levantar e vendo que não conseguiria ela me encarou-

Joe: eu menti! – nem esperei que ela respondesse ou pensasse no assunto eu só a beijei, do jeito que agente tava mesmo. No começo ela não correspondia talvez pelo choque, mais logo em seguida colocou uma das mãos em meu cabelo e a outra em minha nuca intensificando mais o beijo, eu não sei o que estava acontecendo comigo mais é diferente dessa vez, eu nunca senti tanto prazer e tanta vontade de te-la como agora, acho que eu realmente a amo, a amo incondicionalmente e faria de tudo para voltar no tempo, eu sei que eu a maguei e que se ela ficar comigo vai dar tudo errado de novo. Eu não posso perde-la de novo, e ficando com ela eu a magoarei e... eu vou perder ela. Mais se eu não ficar com ela eu vou sofrer e ... isso ta  errado era pra gente ser so amigos e olha o que estamos fazendo? Eu parei de beija-la me levantando e ela fez o mesmo me olhando confusa..

Joe: isso ta errado.. não era pra.. eu não queria que...me desculpa, - eu sai de la o mais rápido que pude fui ate dentro da casa e todos estavam na cozinha tomando café. Eu me sentei atordoado enquanto todos me encaravam-

Sel: o que foi joe? – ela disse se aproximando de mim, fui interrompido por passos e logo em seguida-

Demi: olha aqui joe você acha que... – ela se calou quando entrou na cozinha e viu que todos agora nos olhavam confusos-

Sel: am... gente er tenho uma historia muito legal pra vcs, então o joe e a demi eles – ela parou e pensou por mais ou menos uns 5 segundos e disse- eles estavam combinando hoje mais cedo de pregar uma peça na gente - eles começaram a rir e eu também ta que não tava convincente mais eu tentei- pensaram que eu não tinha ouvido ne seus safadinhos – ela começou a rir ainda mais – ta sem mais conversas meninas e meninos vao se arrumar que vamos pra piscina- todos saíram menos eu e a demi- não joe e demi fiquem eu ainda não tomei café e vcs também não então..

Joe: am... ta – todos saíram e ficamos so nos três-

Sel: sejam mais convincentes da próxima vez – ela revirou os olhos-

Demi: o que- o que vc viu? – ela perguntou assustada-

Sel: nada so saquei no jeito de vocês! Rs rs

Ta que eu e a demi a olhamos mais ou menos assim O.O ‘O’ PORRA VELHO COMO E QUE ESSA MENINA SABE DE TUDO?

Demi: as vezes eu realmente tenho medo de você

Sel: vc nem imagina o que eu posso fazer se eu quiser demetria – ela disse sorrindo sinica-

Joe: ta para eu to ficando com medo

Sel: rs rs se resolvam crianças ;* - ela disse saindo e jogando beijinhos no ar-




 Genteeeeeeeeeeeee foi mal por nao ter postado antes, tava viajando e nao levei o not onde esta gravado os capitulos, desculpaaa mais eu vou compensar vcs com uma MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAA \O aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkk
beijooos e desculpa por nao responder os coments ;( e que ta tarde e eu to com sonoo



Beijoos xoxo'

Um comentário:

  1. Adorei o capitulo!
    Regressou e é isso que importa :)
    Agora maratona!! :D
    Grande Sel! :D
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕