quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 13 ஜ (MARATONA)


Capítulo 13
Demi on

Joe: então...

Demi: qual e o seu problema? Primeiro vc fala que não quer me beijar depois me beija e logo em seguida fala que foi um erro me deixa plantada com cara de taxo falando sozinha. O que vc tem?

Joe: olha demi eu gosto de vc... mais eu não, eu não quero fazer você sofrer de novo – ele disse se sentando e olhando para a mesa-

Demi: acho que quem devia decidir isso sou eu não acha? – eu disse me sentando em cima da mesa e levantando seu rosto- eu gosto de você

Joe: mais eu te maguei

Demi: mais você foi meu primeiro amor

Joe: mais demi.. e se... e se eu te maguar de novo ou fizer algo ruin com vc?

Demi: vc vai me provar que vc não e assim, sentaremos e vc aos poucos vai me conquistar de novo!

Joe: e se eu não conseguir?

Dmei: vc vai tentar de novo e nunca vai desistir por que nunca desistimos de quem amamos!

Joe: e se eu te disser te amo?

Demi: eu vou te dizer eu também! – ele me olhou sorrindo e eu sorri para ele-

Joe: e se eu te der um beijo – ele disse se levantando e ficando em minha frente segurando o meu rosto-

Demi: você vai ser correspondido – ele riu e me beijou logo em seguida, foi um beijo calmo mais ao mesmo tempo louco com um misto de sensações ele me apertava contra ele me beijando intensamente eu senti borboletas no estomago arrepio na espinha e uma sensação intensa como se.. como se eu não quisesse que ele me soltasse nunca foi lindo =) nos soltamos por falta de ar e ele me encarou logo em seguida sorrindo-

Joe: e incrível – ele disse sorrindo bobo-

Demi: o que? – disse curiosa-

Joe: como você e a única menina que faz com que eu me sinta assim

Demi: assim como?

Joe: como um muleque apaixonado, umm garoto bobo que fica feliz so dela olhar pra ela um eterno idiota kk

Demi: éé? – eu disse fazendo cara lerda dando um selinho demorado nele- o idiota que me faz delirar – ele riu e eu acompanhei-

Eles ficam la rindo ate escutarem um barulho muito estranho seguido de um grito, eles saíram correndo e encontraram a selena na porta e todo mundo correndo pra perto dela...






1º DA MARATONAAA \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofoos ◕‿◕