quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tag's


Tag'

~ Minha 1º Tag. =D
daa Licy' and Adríh' a fofaaaaa
Regras: 


1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
2- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu blog.
4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:
Gente nessa tag quem está respondendo sou euzinha aqui: Alice. Ok?!


1- Quando estou com meus amigos sou uma idiota doida
2- Amo minha família, ela pra mim é TUDO.
3- Amoooooooooooo ler
4- Sou muiitooo orgulhosa
5- Quando estou com meus amigos eu só falo merdas e besteiras... :P
6- Me arrependo até hoje de ter dado atenção demais a quem não merecia.
7- Sou viciada em mentos com coca-cola
8- TENHO DUPLA PERSONALIDADE na maioria das vezes, eu amo e odeio a todos ao mesmo tempo
9- Sinto falta dos momenos Jemi', Nelena, Zanessa E TAL'S
10- ODEIOOOOOOOOOO JUSTIN BIBA ele e um otario baitola (desculpa quem gosta)
11- Nunca penso so faço.



Perguntas: 


1- Skyscraper ou Give your heart a break?
 Give your heart a break 
2- Qual seu Jonas favorito?
Nick lindãao ^^
3- Comportada ou Bagunceira?
Bagunceira  ihuul
4- Jemi, Nelena ou Niley?(Só vale um. Haha)
Nelenaaa    *_*
5- Prefere fics com: Drama, Coisas de outro mundo, tipo vampiros, demônios, etc. Romance, ou as 
Love & Hate (que envolvem escola/faculdade)?
demônios isso siim e lindoo
6- Dia do seu aniversário?
09 de março
  7- Qual(is) foi/foram o(s) dia(s) mais feliz(es) da sua vida?
nao sei...
8- O que é mais importante pra você?
A felicidade em familia
9- Tem amigas virtuais? Qual(is)?
minhas seguidoras lindas haha
10- Qual é a música que você considera que seja "
a música da minha vida"? Por que?
3 Door Down Alway from the sun
11- Já se apaixonou e no final o seu coração ficou aos pedaços?
sim=/

Tag *_*

Minha segunda tag IHUULLL da linda  Cíntia Beatriz 

Regras:

1 -  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

2 -  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 11 novas perguntas diferentes para passar  a diante.

3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4 -  Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.

5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou. : D  


11 coisas sobre mim: 



- Eu faço muita coisa sem noção e tô sempre inventando moda! 
- Subo da escola cantando e dançando no meio da rua com meus amigos. (eles são pirados)
- Tenho inspiração do nada e começo a escrever. 
- Me apego demais com as pessoas!
- Sou viciada em fics e sempre estou a procura de histórias legais pra ler.
- Não vivo sem DEUS, Diários de um vampiro, blogs, 
Jonas,vanessa,zac,taylor's e todos os povinhos feliz IHUUUUL
- amo cantar
- PECIMA em relacionamentos.
- AMO a noite. 
- Vivo escrevendo e já tenho várias fics escritas.
- adoro  filmessss


 11 perguntas:


1- Demi Lovato, Selena Gomez ou Miley Cyrus?
Todas

2- Se pudesse fazer um desejo agora, qual faria?
FELICIDADE DEUUUS FELICIDADEEEE

3- Quantas vezes por dia você ver o seu blog?
sempre quando entro no pc

4- Cidade dos sonhos?
Logicoo

5- Quem te inspira?
Tudo ao meu redor, da coisa mais linda a uma  formiguinha quee carrega sua comida todos os dias sem reclamar da vida isso elindoo

6- Qual pessoa que te tira do sério?
Meu irmao

7- Qual seu pior defeito?
orgulho

8- Acredita em Deus?
elee minha unica rasao por nao ter desistido de tudo

9- Quem que te deixa feliz o dia inteiro?
o tioo google

10- O que é preciso fazer para ganhar um sorriso seu?
ser verdadeiro

11- Um motivo para escrever fics?
escrevendo eu imagino como se num passe de magica se tornasse realidade






MINHAAS 11 PERGUNTAS


1- E feliz?
2- Ta apaixonada?
3- O que te faz feliz?
4- Qual seu maior motivo para nao desistir de tudo?
5- Ja perdeu alguem que amava?
6- é dificil de  lhe dar?
7- O que te faz triste
8- É diferente quando esta entre amigos?
9- Sonha acordada?
10- Qual faculdade vc quer?
11- Terminar de responder e saber que ainda tem que inventar 11 perguntas te da preguiça?

GENTEEEEEEEE FAZ TODO ,MUNDO QUE LE A  FIC *----------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fofoos ◕‿◕