sábado, 24 de março de 2012

Terceiro Capítulo *( FINALMENTEE, IHUUL)*



Terceiro Capítulo

Demi on*

Eu estava andando distraída rindo igual sonsa da briga tosca da miley e do liam ate que eu esbarro em alguém e adivinhaa? EU CAII!

Demi: MERDA HOJE É O DIAA ... – o garoto me ajudou a levantar e eu tentei limpar minha roupa-

Garoto: desculpe-me – essa voz.. eu levantei a cabeça com os olhos fechados estou até com medo de abri-los até que abri de vez e ele me encarou- serio me desculpa  mesmo é que eu estava muito distrído! – era ele! Tenho certeza o mesmo olhar o mesmo jeito tosco de balançar as mãos quando estava nervoso -

Demi: sem problemas – ele sorriu e olhou pro lado-

Garoto: Selena? – ele pareceu surpreso –

Sel: joe? – ela estava sem acreditar.. alias todos estávamos-

Joe: eu não acredito! – ele correu até ela e a girou no ar sorrindo! E ela riu –

Sel: eu não acredito que é vc!

Joe: nem eu!

Vcs não estão entendendo certo? Selena e Joe melhores amigos des de os 5 anos de idade foi através dela que eu o conheci que ligação nos temos?  Era Ele o meu ex que voltaria!
Ele cumprimentou a todos da mesma forma um abraço apertado mais quando chegou a mim ele parou.

 Joe: desculpe mais eu não te conheço – ui essa doeu-

Van: nossa jura que vc não conhece a sua ex namorada e melhor amiga?

Joe: de-de-demi? – ele pareceu realmente surpreso! Viu não disse que tinha mudado? – vc ta tão ... mudada – ele ainda parecia assustado eu sorri tentando quebrar o clima estranho entre agente e ele me abraçou um abraço estranho e desajeitado senti o cheiro de seu perfume.. continuava o mesmo fui interrompida pelos meus pensamentos ao passar o olho por um dos garotos que estavam com ele nick e zac eu não acredito nisso

Demi: NICK  ZAC– eu corri e pulei em cima deles eles riram e nick me girou no ar! Meus melhores amigos de todo o mundo-

Nick: minha pequena eu não acredito ...estou com tantas saudades – ele me abraçou novamente- ainda tem vaga para mim?

Demi: sua vaga sempre esteve aqui – eu sorri e ele beijou minha testa –

Van: nossa o nick e bunito nee abraça a demi e esquece das outras amigas

Ele me soltou e a olhou depois a abraçou e cumprimentou todos ate chegar na selena. Enquanto isso eu matava  as saudades do meu zac

Nick: Oi – ele assenou-

Sel: Oi –ela tentou sorrir-

Ainda não disse? Pois é Selena E Nicholas são declarados inimigos pela eternidade e vanessa e zac pelo infinito são quatro crianças mimadas que não assumem que se amam! Simples assim!
Depois de todos se cumprimentarem

Zac: e então pra onde estavam indo?

Van: agente esta na porta do cinema do lado da fila pra pegar os ingreços! É meio obvio – ela revirou os olhos –

Zac: sempre tao educada

Van: digo o mesmo

Tay l: então ...

Tay s: aam ..

Todos: DROGA! Todo mundo sem assunto

Demi: então que eu to com fome vamo pra praça de alimentação?

Tentei mudar de assunto haha #sou foda eu sai andando com o liam me abraçando de lado e o nick do outro conversando comigo.

Agente chegou e nos sentamos foi estranhamente estranho o joe não parava de olhar pra mim.

Atendente: o que desejam?

Demi: big mac *--* e coca cola – meus olhinhos brilharam-

Todos: o mesmo do dela

Nick: ainda ama big mac e coca cola?

Eu sorri

Demi: logico!

Liam: Eeeeh namoradaa cuidado pra não engordar eiin!

Eu ri alto! Eu e o liam somos muito grudados e ele me chama de namorada faz muito tempo. O joe ouviu e me olhou depois olhou para baixo.

Demi: fica tranquilo gatinho eu te amo e e isso – eu sorri e o liam me deu um beijo no rosto-

Liam: vc me ama ee? – ele me olhou sedutor e eu me segurei pra não lascar um beijo nele.. DEMI SE SEGURA  ele e seu amigo e o joe ... aam o joe que se dane-

Demi: Amo U.U

Liam: Eu também te amo –ele sussurrou no meu ouvido ops acho que babei-

Mly: demi vc deixou cair algo – ela disse me tirando do transe-

Demi: o que? – ainda tava com carinha de boba-

Mly: sua dignidade!

Tah todo mundo menos eu riu acho que corei

Liam: acho que minha pequena ta corando – eu corei mais ainda e escondi meu rosto em seu peitoral e que peitoral.

Atendente: aqui esta – ela disse colocando os pedidos na mesa e eu fui logo atacando o meu dei 5 mordidas e não tava nem na metade

Selvan: aaah =( acaboo

Todos – sel e van: O.O

Sel: que ? eu tava com fome U.U

Tay s: vcs sempre estão – agente riu-

Sel: há há há gente vamo fazer sessão de filme hoje?

Tay l: amanha tem aula meu anjo

Sel: mais meu amor tem aula de manha e ainda são 17:30 agente pode ficar ate umas 00:30 ai depois agente dorme todo mundo la em casa e alias Taylor gato lautner eu sei que vc nunca foi de dormir cedo – ele riu e a abraçou-

Tay l: é logico ne bebe vc não me deixa dormir fica me ligando

Sel: EU? Vc que me liga.. não consegue nem dormir sem ouvir minha voz! Eu seii sou importante baby – ela riu e ela a abraçou apertado-

Avan: casal – ele revirou os olhos- mais e seus pais?

Sel: estão viajando ... como sempre – ela sorriu-

 Eles quase nunca estavam em casa.. reuniões e tinham também que cuidar das impresas espalhadas por todo pais. Se eu e as minhas irmãs eramos ricas? Imagina! ‘— se agente gostava disso? Nem tanto...

Demi Off




          GENTE ME DESCULPAA SERIO MESMO ME DESCULPA!! 
Eu tava em semana de prova  e nao deu certo de postar mais pra compensar amanha tambem vou postar e se der segunda tbm so pra compençar desculpa mais nao vai dar pra eu responder por que eu arranjei um tempinho pra postar aqui ainda tenho que fazer o capitulo de amanha e se der o de segunda e depois ainda tenho que estudar mais '-- um grande beijo  e se alguem for comentarr OBRIGADA POR NAO DESISTIREM DE MIM  e se for as meninas que comentaram no capitulo anterior saibam que eu leio a historia de vcs e sempre vou acompanhar e desculpa por nao estar comentando mais vcs viram que nao e por falta de querer e que nao to tendo tempo mesmooo Desculpaa e continuem acompanhando por favor!! E se der divulga meu blog *--* kkk desculpa gente e ate  amanhaaa :*

7 comentários:

  1. Hora da bronca:

    SUA NEGA MALVADA, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? O.o
    VOCE TA LOCA É? TA AFIM DE MORRER? OU DE ME MATAR?
    calma Dên, se acalma..
    Serio voce quase me matou serio mimi ),: sua má

    Mas ta perfeeitoo :D
    Mais que perfeito... Muito mais.. :D
    Não demora para postar mais não nega, please... mimo
    Beijoos minha nega... Tava com saudadees mimi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Lindãããããããããoooooo!
    Vê se posta logo viu??
    (Postamos mais um capítulo ^^ vê lá se puder ^^ )
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Até que fim né mocinha, achei q tivesse esquecido q há pessoas esperando vc postar. Haha, que capitulo linddoo. só fiquei tristinha por causa do Joe, ele acha q a Demi está namorando...
    Vou chorar. Buaaaaaa. Ai Demi não deixa NOSSO gatinho triste não. Volta pra ele, deixa o Liam pra Miley.

    Posta logooo please. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tchutchuk' :3

    Tag pra você no meu blog.

    http://jemi-esefosseverdade.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    Beijos' =D

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor... Olha outra Tag pra vc no meu blog http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-linda-fernandinha-regras-1.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oieee, gostei blog, ejá to te seguindOOO< dá uma olhadinha no meu e segui se gostar
    é
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    aa e adorei o ◕‿◕ ´serio ameiiIIIII, kkkkkkkkkkkpostaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕