terça-feira, 6 de março de 2012

Segundo Capítulo \õ


     Segundo Capítulo ATE QUE ENFIMM! HAHA
                    Van on*
Ficamos no clube até as 14:30 depois fomos para casa! Se o nosso domingo agora vai virar o tedio de sempre no qual as pessoas ficam deitadas no sofá de cabeça virada pra baixo pensando no quão ruin e a sua vida? ... Errado agora e shopping baby!

  Me arrumei um short desbotado um sinto preto uma regata branca com um lenço xadrez por cima uma sapatilha xadrez deixei o cabelo solto liso com a franja presa e um óculos escuro um batom clarinho me olhei no espelho: perfeita! Fui encontrar as meninas. Já estavam la em baixo me esperando.

Demi estava com uma regata branca uma saia florida de cos alto uma sapatilha branca com pedrinhas pratas a franja presa formando tipo um topetinho baixo o cabelo em uma trança  de lado óculos escuro e pulseiras pratas.

Selly estava com short jeans de sintura alta e uma blusa branca cheia de renda por dentro uma sapatilha preta cabelo solto com ondas estilo selena gomez franja presa , um óculos escuro e um batom cor morango fraquinho.

Agente saiu já estavam todos la fora nos esperando

Demi: HEEY GUYS DE MY LOVEE

Vic:  o que que vc quer?

Demi: nossa prima que amor vc ee – ela disse irônica-

Vcs não sabiam? Pois ée Victoria Justice e nossa prima do coração e uma grande fila boia vive comendo meus chocolates! Aquela vadia ! Eu disse.. um dia eu cato ela pelas fuça e taco dentro do latão de lixo. U.U Agressiva eu? “PUF’T “ Imagina *.-
Agente entrou dentro do 1º carro e já foram dando a partida quem tava dirigindo? Miley se agente vai morrer? Provavelmente!

Demi: miley para o carro

Mly: por que?

Demi: Seu carro pode ter seguro mais minha vida não!

Mly: ¬¬ eu dirijo bem

E o negocio e o seguinte fomos da minha casa ate o shopping gritando com a mly e quase chorando por medo de perder a vida! O que provavelmente eu por uma ou 5 vezes a vi passar diante de mim ée as ultrapassagens dela não são muito... apropriadamente corretas. E além disso essa vadia corre que nem o flash. E o pior estávamos com 6 pessoas dentro do carro então se agente morresse não ia sobrar uma mulher descente no mundo! Se agente se acha a tal? “ puf’t” IMAGINA ‘-‘

Mly parou o carro e os meninos pararam logo atraz todos descemos e já começou a gritaria. Todo mundo falando ao mesmo tempo um gritando mais que o outro e um tanto de gente passando e olhando se pagamos um tremendo mico? No no no YESS! Claro era de se imaginar com essas anta quem não paga mico? Elas são antas sim! Mais minhas antas

Mly: CALA A BOCA TODO MUNDO SEUS MACUMBADOS ESCUMUNGUENTOS DO CARALHO – todo mundo calou menos-

Sel: ISSO TUDO POR QUE A MLY É UMA VADIA QUE NÃO SABE DIRIGIR! – ela gritou ....depois que ela percebeu que todo mundo calou- MERDA POR QUE QUE E SEMPRE EU?

Eu ainda não disse? Pois ee a sel tem um estilo único de má sorte aguda de sempre ser a única a falar quando todo mundo se cala. E no final? Ela se ferra *-* simples assim. Se é de familia? ... Lógico! Lógico que não nee

Quando eu olhei pra mly ela tava vermelha iii la vem barrado

Mly: COMO É SELENA MARIE GOMEZ?- nome inteiro? Iiii-

Sel: agora a porra fico seria O.O

Todos – mly, sel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liam: ta legal sem mais barraco – ele saiu puchando a mly e ela tirou a mao dele-

Mly: TA ME CHAMANDO DE BARRAQUEIRA SEU BOIOLA?

Liam: louca – ele revirou os olhos e saiu andando-

Mly: FICA CALADO SEU MERDA!

Liam: aff – agente saiu rindo atraz dos dois e a mly gritando feito uma doida! Essa e a minha smile eu ri comigo mesma-

Avan: Drogas pesadas ne vanessa?

Van: pois é lkkk – eu ri e ele me abraçou, se ele era meu melhor amigo? De todas as horas! Se eu já quis dar uns garros nele? No no no YEES \o/’ mais vamos dar um desconto ne ele nao é “um” pedaço de mal caminho! Ele é “oo” pedaço de mal caminho e a boca linda dele me seduiz! Kkkk’ se ele quisesse eu ate tentaria ser feliz ao lado dele mais fazer o que! A vida é amar sem ser amado! Ops! Agora exagerei.

Tay s: não briza nega

Van: sooh manaloka – agente riu-

Fomos para o cinema droga! Que fila, agente estava indo até a fila ate a demi dar uma trombada com um garoto e cair! OOH PRAGA hoje e o dia do povo pagar mico! Tinha mais 2 garotos com ele e me pareciam incrivelmente familiares.. observei com mais atenção.

Sel: Não pode ser...  –ela sussurrou mais eu consegui ouvir-

OMG era eles ....
Van Off*

Ta pequenoo eu sei mais desculpa e que eu tinha que parar aqui sacome nee tentem adivinhar quem são eles kkk
Beijooooooo



Respondendoooooooooooooo POVOOO DESCULPA POR NAO TER POSTADOOOOO 'O' EU ESQUECI QUE TAVA FEITO O 2 CAPITULO 'O' E EU POSTEI IHHUUUL ALELUUUIAAAAAA










Anônimo  
OBRIGADAAAAAAAA! kkkkk eu ri disso isso mesmo DEMI SUA TARADA DE BARRIGA ALHEIAAA 'O' Beijoo linda e comenta sempre haha


kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso linda o deu blog é simplesmente de mais! é maravilhoso e eu amei sim U.U kkkk Ouuuuuuuuuuuun obrigadaaaaaa espero que vc entre e veja estee! Tipoo NAO DESISTE DA HISTORIA QUE EU VOU POSTAR SEMPRE AGORA KKKKKK beijo linda e posta logo aah e a proposito posta no seu blog tambem que eu to ansiosa U.U beijooooooooooo




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH EU POSTEEI EU POSTEEI KKKKKKKKKKKKKK
Escreve sim beemmmmmmmmmmmmm melhor que eeuu kkkkkkkkkkk E sim e eu nao to iludindo vc naao ! U.U 

aaaaaaaaaaaaaaah kkkk é muiiiiiito importantee sua opiniaaao kkk'
Pois ee duas nega doida se quemando! hahahahahahahah


Olha por enquanto eu vou postar so um por semana por que eu to meia atrasada sabee e esqueci de escrever alguns capitulos entao quando tiver bastante eu vou começar a postar todoo diaa !!! *---* 
BEIJOOO NEGAA E NAO DESISTE DO BLOG EU DEMORO MAIS POSTOO U.U 
E POSTA NOO SEU BLOG TAMEEIN  TA MATANO EOL DE CURIOSIDADE MUIEE beijoo negaaaaaaaa!







3 comentários:

  1. Oi Minha Fofuxinha linda
    Que bom que postou ^^
    Ah eu nunca vou desistir de leer essa história perfect
    Já postei viu??
    Dá uma olhada la
    bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH VOCE POSTOOO AAAHH - taparei u.u
    Ta bom, e eu finjo que acreditoo ¬¬'
    MINHA OPINIÃO É IMPORTANTE ~dancinha~ É IMPORTANTE ~dancinha~
    Pois é néh, acho que somos " As negas doidas que se queimam por pura idiotice" comprido u.u kkkkkkk
    AAAH VOCE VAI POSTAR TODO O DIA?? AAAAAH VAI MESMO JURA?? AAAAAAAAAAAAHHHH FAZ LOGO OS CAPITULOS NEGA... *---*

    Beijoo, e EU NUNCA VOU DESISTIR DO SEU BLOG MINHA NEGA LINDA, EU POSTEI AGORA DE POUCO, VAI LA VER OK??? *----*

    ResponderExcluir
  3. Lindinha, tem selinhos no nosso blog esperando por você'

    http://jemiandnelena-pop.blogspot.com/2012/03/selinhooss.html

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕