quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quinto Capítulo


Quinto Capítulo

Tay s on*

 As meninas abriram a casa e eu corri pro sofa me esparramando

Van: OPA pode descendo vamo trabalha nega

Tay s: relaxa van ... aqui ta macio – eu ri e elas bufaram-

Demi: TAYLOR  - ela veio ate mim e eu ri- SE VC NAO LEVANTAR EU TE PUXO DAI  - eu continuei rindo e ela me puxou e eu? Cai de cara no chão ela sorriu vitoriosa! SE ISSO VAI FICAR ASSIM? Lógico ... LOGICO QUE NÃO NEE?

Quando ela ia saindo eu puxei o pe dela e ée não deu muito certo.. ao invés de ela cair no chão ela caiu em cima de mimm OO trauma vviu

Demi; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito so por isso MONTINHO NA TAYLORRR – quando ela fecho a boca so senti aquele monte em cima de mim e eu comecei a rir junto com elas e depois uma por uma foi derrubando a outra ficando todo mundo jogada no chão

Sel: Aiaai vida boaa – ela riu e agente acompanhou-

Vic: sinto orgulho de viver assim .. ou de viver com vcs – ela fez carinha fofa-

Meninas: Ouuuunn *---*

Mly: sabe o que que seria bom agora?

Todas: UM ABRAÇO EM GRUPOOOO – agente se abraçou todas juntas rindo feito idiotas-

 Bem vindo a minha perfeita vidaa.. kkk

Agente se soltou e fomos arrumar as coisas íamos dormir todos na sala pegamos os colchoes os lensois travesseiros e cobertas e a maleta de filmes das meninas. Logo os meninos chegaram com algumas guloseimas idiotas e agente foi fazer pipoca.. terminado fomos escolher os filmes..

Tay l: então tudo pronto?

Sel: sim senhor capitão – ela bateu continência –

Mly: tive uma ideia!

Agente se entre o olhou e olhou para a mly e nos espalhamos pela sala encostando na parede com medo ... Não era normal a mly ter ideias.

Mly: aff.. qual ée minhas ideias não são tão ruins assim! Eu so ia dizer que já que amanha é o ultimo dia! GRAÇAS A DEUS de aula nee por que já ta vindo as férias de julho! Poker face eu so fera ( gente eu adiantei para julho pra dar mais emoção sakas? Se não gostarem avisaa! E antes que achem estranho os jonefron foram transferidos de outra escola para Los Angeles e por isso so entrariam despois que acabasse as férias # sou foda ótima explicação nee? Ée eu sei sou de mais baby! Ta foco) ...

Avan: miley meu amor foco

Mly: ah ee voltando nee então aii sabe agente podia faltar amanha alias digamos que amanha não vai ter nada de tao importante assim so o diretor falando um grande discurso de que não e por que estamos de férias que temos que beber nos drogar ou coisas do tipo e terminar com o típico boas férias nada contra o rodrigo é um gato para ser diretor a a voz dele me seduiz.. deculpa tay eu sei que ele e seu tio mais ele me seduiz simples assim então o  que acharam da minha magnifica ideia foferrima?

Sel: AAAAAH EU PIREI AMEI SURTEI E ADOREEI

Tay s: ah serio? Eu sabia que vc ia surtar já que vai para a escola obrigada – eu dei um sorriso cínico-

Sel: # fato tay eu odeio a escola e ela me odeia e tudo se resume ao nós nos odiamos! Simples assim!

Nick: viu por isso que ela e burra

Sel: vc prevê o futuro? – ela perguntou meiga! OPS meiga de mais –

Nick: não por que? – ele disse confuso-

Sel: ah ta por que eu prevejo e no seu futuro eu estou vendo uma mãozada na cara estilo Selena Gomez se vc não ficar calado– eu tava do lado da selly e a olhei assim ‘O.O e já ia saindo de fininho quando.. – se vc sair vc apanha Taylor – eu me encolhi e o povo – eu a sel e o nick riu # medo –

Mly: voltando o que me diz povo? Ai agente pode ficar acordado ate mais tarde e já irmos pensando no que fazer nas férias que tal?

Todos: ate que não e uma ma ideia ... ta boom

Sel: já que é assim vamo pra piscina?

Todos – sel: Vamooo \o 

OK OK eu sei já são 9 horas da noite e agente vai pra piscina estranho? IMAGINA’—
Demi: mais eu vou ligar o aquecedor ai a agua fica quentinha e não precisa de nois mija
Agente olhou pra ela nos entre olhamos e começamos a rir feito lezados essa demi viu.

Van: senti falta do kevão

Nick: ele esta viajando com a dani

Van: Ouun eles são fofos *---* acho que da casamento! ( vc acha?)

Todos – van: eu tenho certeza mesmo ‘-‘

Agente foi pra piscina e tomamos banho de roupa mesmo.. se agente era meio leza? Claro ;.;

Liam: e então... o que vamos  fazer nas férias?

Tay s: que tal viajarmos pelo mundo: - meus olhinhos brilharam de emoção –

Sel: ée ai eu iria agradar os meus fãs – ela sorriu boba e eu parei e a olhei incrédula-

Tay s: que fãs filha? A bucha e o sabonete? – todos riram menos a selly –

Sel: engraçada ela nee?- ela me afundou-

Tay s: VAI VACA E ISSO AÍ ACABA COM TUDO MESMO

Sel: desculpa demônio – ela sorriu meiga-

Meninos; O.O

Demi: se conformem vcs nunca intenderiam – ela soltou um suspiro e depois sorriu e agente? Riu –

Voltando vcs ainda não sabiam? Pois é a selly é um cantora escondida do mundo mais digamos que ela canta ‘ --- e não que canta bem! Brink’s ela é uma diva e sempre compõe musicas para eu e as meninas.

Mly: voltando .. nada de viajem pelo mundo

Tay l: que tal em um acampamento

Tay s: ótima ideia *--*

Ta legal eu respondi rápido de mais e a mly sussurrou para a van um “ claro ‘—era de se esperar que ela concordasse com tudo que ele diz “– ela revirou os olhos e a van riu ainda bem que so as meninas ouviram.

Mly: e ai todo mundo concorda?

Todos: Sim

Vic: OMG – ela disse com lagrimas nos olhos-

Van: o que foi?

Vic: isso é lindoo... ao menos uma vez na vida todos concordamos! Isso é um fato histórico que devia ir para o grammy!  - agente riu dela-

Avan: meu tio tem uma casa na praia depois do acampamento podemos ir pra lá

Tay l: la tem floresta?

Avan: lá é uma praia ¬¬

Liam: anta

Tay l: ¬¬

Vic: eeeei tem a casa dos meus pais! É em uma fazenda e la é simplesmente perfeito e sossegado podemos ir pra lá por que ninguém usa aquela casa..

Van: verdade lembro do tempo feliz que eu ia pra la! – ela fez cara fofa-

Semi: éeeh – elas disseram viajando na maionese-

Mly: e ai tao levando as malas ne?

Demi: não..

Mly: então não viaja na maionese ainda não!

Van: por que? Como assim?

Tay: coitada ‘—

Sel: eu entendi – ela bateu palminhas-

Vic: dããããã

Agente riu

Avan: agora agente pode ir pra casa das meninas fazer o acampamento ficar um tempo la e ir pra casa da praia

Joe: ée seria uma boa

Agente ficou conversando e montando os planos fofos até que saímos ,tomamos banho e fomos ver filme depois dormimos todos jogados um em cima do outro...


RESPONDENDO MINHAS LINDASS


pois ee ne meninaa?  kkkk essa miley e uma figuraa mesmo
beijoooooooo


AAAAAAAAAAAAH EU POSTEEEEI \o kkkkk
kkkkk ta bom ta bom pode ser siiim e eu me controlo pra nao tematar nee por que postar vc tambem nao posta nao ne menina?
Aii aii essa nega preta aii ama dizer que vaai me matar  nee? shaushau so naome mata por ter demorado kkkkkk
kkkkkk oooun minha loquinhaa euuuu senti sim seu abraçooo ~dançando e rindo e te abraçando de volta~e vc sentiu o meeeeu????? 
poixee eu molo longe nem da pa oce me da um ovinhu =( que  titiiiii kkk
kkkk beijo lindaa saudades jaaa beijoooooooo
 TE AMOOOOOOOO (l' doida da minha vida


kkkkkkkk chego atrasada naao ao menos chegou ihuuulll e ja add vc laa linda :) beijaao postei \o









4 comentários:

  1. chegaY e sou a primeirinhaa morram de invejaaa
    kkkkkkkkkkkk nossa o capitulo ta ótimo
    perfeitooo
    digno de virar filme, kkkkkkk
    posta mais rapido ainda amorrr

    ResponderExcluir
  2. Ah... Que titii nuum fui a primeira )':

    O capítulo ta divo neega...
    Eu não Vo escreve mt pq eu to pelo celular e é uma merda escrever nele... U.U
    Eu sentii seu abraço negaa minhaa (': To emocionada... Eu so loquinha eae? Kkkk Sabe oque me consola.. É que vc me ama mais que todas neeah'? Diz que é...
    Huuhul ELA ME AMA.. ME AMA. ME AMA... Dx EU TAMBÉM TE AMO NEGA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito o capitulo guria, pf, posta logo? Hein? diz q sim?????
    Amei, amei, amei, amei, amei mto!!!!
    Bjos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nova seguidora adorei sua fic . quando puder passa pelo meu blog e se gosta torna seguidora http://veceemeudestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕