quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sexto Capítulo


Sexto Capítulo

Sel on*

 Eu fui a primeira a acordar olhei pro povo deitado! Bando de macaco desenvolvido que so sabe dormir poca vergonha já e 13:00. Eu me levantei indo até a cozinha pegei um copo com agua e bebi! Assustei com a cede que eu estava! Até que eu senti alguém me abraçar por traz e sussurrar no meu ouvido

XX: bom dia minha princesa – sabia...-

Sel: Bom dia Taylor Gato Lautner – ele riu e eu me virei- e o povo dorminhoco já acordou?

Taylor: Não! .... o que acha de agente acordar eles de um modo diferente?

Sel: que modo? – ele me contou tudo e eu sorri maléfica- ameeei

Taylor: ta começando...

Sel: EU NÃO ACREDITO TAYLOR

Taylor: COMO NÃO? E SE ESSE FILHO NÃO FOR MEU? – agora todos já tinham acordado e estavam espiando assustados achando que agente não viu eles-

Sel: O ÚNICO CARA QUE EU TRANSEI FOI VC COMO TEM CORAGEM DE DIZER ISSO?

Taylor: MAIS DEPOIS DE MIM VEIO QUANTOS?

Sel: NINGUEM E ESSE FILHO QUE EU ESTOU ESPERANDO É SEU

Taylor: O PROBLEMA É QUE EU JÁ NEM SEI MAIS SE ESSE FILHO E MEU DO AVAN OU DO LIAM

Eu pude ver as meninas se assustarem la atraz e os meninos nos olhando com atenção.

Sel: LOGICO QUE NÃO TAYLOR ESSE FILHO E SEU E VC SABE DISSO – eu fingi chorar- COMO- COMO VC TEM CO-CORAGEM DE DIZER ISSO PRA MIM? EU SOU SUA NAMORADA

Taylor: QUE NAMORADA! EU NAO TO NEM AI PRA VC VC E UMA VADIA QUE VAI PRA CAMA COM QUALQUER UM E AGORA QUER DAR O GOLPE!

Todas as meninas entraram gritando: COMO É SEU DESGRAÇADO?? COMO VC ENGRAVIDA ELA E FALA QUE ELA E UMA VADIA?

Taylor: Não se metam que a briga não e com vcs

Mly: Ah menino cria vergonha e vai criar pinto pra depois vim da lição de moral em mim!

Eu e o Taylor nos olhamos e eu não pude me conter.. agente ia continuar com a encenação mais depois do que a mly falou não tinha nem como.

Taylor e selena: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! – agente começou a rir histericamente e agora todos estavam na cozinha nos olhando curiosos e assustados- EU NÃO KKKK EU NÃO ACREDITO QUE VCS KKKK QUE VCS ACREDITARAM NA GENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tay s: COMO E? VCS ESTAVAM MENTINDO?

Sel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava

Nick: se preparem para morrer – eles nos olhavam furiosos eu olhei pro Taylor

Taylor: corre princesa!! – agente começou a correr pela casa com eles atraz de nos depois fomos pelo jardim e eu já estava me cansando ate que eu parei já sei

Sell: SOCORRO TAYLOR NOSSO FILHO – eu fiz cara de dor pegando na minha barriga já estavam todos em volta da gente-

Joe: agente não vai mais cair nessa selena

Taylor: e serio gente ela ta gravida agente tem que levar ela pro medico agora

Todos: O.O

Van: SELENA NOSSOS PAIS VAO TE MATAR! – ella disse assustada  eu e o Taylor nos olhamos e caímos na risada de novo

Taylor: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSSO QUE E BURRICE CAIR DUAS VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  - agente riu mais-

Viccy: OTARIOS

Avan: agora vcs não escapa mais – agente olhou pra eles # medo- ate que eu so senti aquele bando de batata ambulante em cima de mim-

Sel: AAAI SAAAAAAI DE CIIMAA – eu disse rindo-

Zac: NÃAO

Sel: SE EU FALAR QUE TO GRAVIDA VCS SAI?

Todos – eu e Taylor: NÃO – agente riu e eles saíram de cima-

Zac: seus otarios isso e jeito de acordar os outros?

Van: NEEH EU SOU SO UMA POBRE DONZELA INOSCENTE QUERENDO DORMIR EM PAZ – agente olhou pra ela e todos começamos a rir-

Avan: que donzela?

Van: _l_

Agente riu ate que escutamos um barulho muito estranho

Joe: o que foi isso?

Van:  minha barriga! – ela disse normalmente e agente a olhou- que foi eu não tenho culpa de estar com fome!

Joe: #medo

Agente riu

Demi: e ai onde agente vai comer?

Tay s: restaurante japonês e claro

Agente almoçou e depois todos fomos para casa eu e as meninas assistimos filme arrumamos nossas malas e depois dormimos a tarde inteira e so acordou no outro dia com uma barulheira do cassete la em baixo.

XX: QUE PORRA E ESSA AI EM BAIXO? SEUS FIO DO CAPETA– pude ouvir a vanessa gritar da escada-

Tay s: ANDA LOGO ARRUMA AI QUE AGENTE JÁ TA SAINDO  BABY UHHUUL FÉRIAS – eles começaram a gritar affu –

Eu me levantei fiz minha higiene matinal tomei um banho bem demorado... por que eu tenho direito eles que esperem u.u

Fui até meu closet vesti  uma peça intima branca até ouvir minha porta abrir e um ser entrar logo em seguida o vi paralisado na minha frente... MERDA nicholas...

Peguei a primeira coisa que vi pela frente para me cobrir e ele me olhava malicioso IDIOTA

Sel: O QUE VC FAZ AQUI?

Nick: não sabia que vc era tao bonita assim sem roupa

Seel: cria vergonha menino sai logo daqui antes que eu te taque fora pela janela! – eu berrei com raiva-

Nick: para de gritar menina eu sei que vc me ama

Sel: kkkkk faça me rir SAI LOGO DAQUI NICHOLAS – eu taquei meu despertador nele e ele saiu correndo para fora argh que ódio-

     Vesti a primeira coisa que vi um short jeans desbotado, uma regata branca e um all- star branco prendi meu cabelo em um coque frouxo passei um batom fraco e coloquei meu óculos ray ban e prendi minha franja me olhei no espelho ta ótimo.

       Desci logo em seguida e todos me esperavam.. AFF acho que esse povo pensa que minha casa é pensão
.
Nick: CADE A COCCA? – ele gritou da cozinha-

Que ótimo agora viro restaurante, supermercado...

Viccy: VEM LOGO NICK A SELLY JÁ DESCEU AGENTE COME NO CAMINHO- ela gritou pra ele e ele saiu abraçando a Demi por traz ¬¬ que ótimo agora viro casa de apaixonados... e eles nem formam um casal bonito ¬¬



GENTEEE ME DESCULPATO SEM TEMPO NAO VAI DA PRA RESPONDER OS COMENT'S DESCULPAAAAAA EU AMO VCS E AMEI OS COMENTARIOSSS 

BEIJOOOOOOOOOOOOO AMO VCSS MUITOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

  1. sou a primeira, ta vendo sou sempre pontual
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,o capitulo de HJ tava bem louco, e muito engraçado, vai criar pinto??
    kkkkkkkkkkkkkk adorei essa, vou usar com meu machO man, caio é pra VC, te amu safadenhO
    amor postaa

    ResponderExcluir
  2. HOOOOOOOOOOOY
    Ri litros com esse cap auhsausau'
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕