terça-feira, 8 de maio de 2012

Setimo Capítulo


Setimo Capítulo

Sel ainda on*

O nick saiu da cozinha abraçando a demi por traz ¬¬ que ótimo agora viro casa de apaixonados... e eles nem formam um casal bonito ¬¬ eu não acho e tenho todo direito!  Quais direitos? Aam daqui a pouco eu invento um!

Van: vamo logo too faminta

Mly: então ta agente dividi as pessoas nos carros certo?

Todos: certo

Mly: então fica Van e Zac em um carro com as comidas, Sel e Nick em outro com mais comidas, Demi e Joe em outro com algumas malas, Tay e Taylor l com mais malas, Liam e eu com mais malas e a Viccy e o Avan com os nossos passatempos  ta bom?

Todos – selvan e zick : Certo

Sel/Nick/Van/Zac: eu não vou com ela / eu não vou com ele – disseram apontando um para o outro

Todos – os 4: ¬¬

Demi: tiramos pelo papelzinho.

Agente escreveu todos os nomes no papel e sortiamos

Viccy: eu tirei... avan =) – ela sorriu de um jeito fofo-

Demi: eu tirei... joe

Mly: liam

Tay: Taylor l

Tudo menos o nick tudo menos o nick tudo menos o nick eu abri o papel de vagar e saiu...

Sel: nick ¬¬

Van: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ACHO E POCO ACHO E POCO – ela fez dancinha idiota ate que parou- uaai se vc saiu com o nick e elas saíram com os outros então eu sai com ... – ela abriu o papelzinho rapidamente- PORRA VEEY EU SAI COM O ZAC

Mly: agente já sabia

Selvan: VCS SABOTO U NIGUCINHU

Todos: questão de sorte vcs quem pegaram

Agente saiu de casa discutindo ate que entramos no carro ainda discutindo.

Nick: se vc não calar a boca eu te deixo aqui – agente já estava quase saindo da cidade-

Sel: há há há se liga menino cria tipo de homi

Nick: então larga de ser raclamona!

Eu bufei e liguei o som e estava passando Broken da evanescence e um carinha lá eu cantarolei algumas partes e o nick outras, eeu devo admitir ele e idiota mais canta ate bem.. e não eu não estou gostando dele !      u.u estou convicta que o que eu quero e viver e não me importar com um garoto mandao e idiota pegando no meu pe e enchendo o saco com coisas do tipo “ não quero que vc faça isso” “ agora vc tem um namorado e não quero que use essa roupa!”  ou “ eu te proíbo de falar com aquela pessoa ou eu não quero que vc va” fala serio minha vida já e complicada de mais!

Nick:  no que vc tanto pensa?

Sel: em vc que não é – eu disse irônica e ele riu-

Nick: tira a mascara selena! No fundo eu sei que vc não e essa menininha briguenta e mal educada, atraz dessa mascara feita de orgulho eu sei que existe uma garota linda e sonhadora so esperando o momento certo para sair  - eu o olhei –

Sel: se existe ela ta tao guardada aqui dentro que vai mofar! – eu ironizei o mofar ele deu um sorriso de lado e devo dizer que ele ficou bem mais bonito com ele? Para selena-

Nick: vc e muito mimada

Sel: e vc um idiota ¬¬

Nick: por que que agente se odeia mesmo?

Sel: por que deus quis?

Nick:  dããã~- ok essa eu tive que rir com ele-

Sel: nem sei... so não fui com a sua cara!

Nick: idem

Sel: e fim e assim que acaba – ele riu-

Nick: ai ai nunca quero ser seu amigo – eu o encarei – nossas brigas me diverte ^^ - eu sorri-

Sel: mesmo vc sendo um  imbecil ate que vc e legalzinho mas não se convença!

Nick: há há há há há há ¬¬

Sel: nick – ele me olhou – eu te odeio,

Nick: eu também – ele sorriu- não vamos perder os velhos abitos não e ?

Sel: naao kkk’  - eu olhei pela janela e vi a van e o zac no carro ao lado cantarolando uma musica juntos, parecem ate amigos ou algo mais...

Paramos em um posto, comemos alguma coisa, depois eu apaguei e so acordei com o nicholas me cutucando.

Sel: que que é praga

 Nick: nossa que bom humor

Sel: e eu sei

Nick: acorda que agente ta chegando

Sel: eee?

Nick: e que eu não sou seu empregado pra te carregar ate a cama princesa do gelo

Sel: aff ¬¬

Agente logo chegou, aqui  e lindo, sinto saudades de quando eu era so uma criança e saia correndo ate o meu cavalinho preto tao lindo ele é...

Logo que tiramos as malas dos carros a dona Merry e o senhor Well veio em nossa direção, eles eram os caseiros daqui.

D.Marry: como estão grandes as minhas bonequinhas.. – ela veio ate a Victoria a van, demi e eu..

Depois de algum  tempo nos conhecendo fomos tomar banho, depois comer alguma coisa, já eram 18:30, sentamos em uma roda em frente a casa e ficávamos conversando atoa..

Tay: então quem dorme com quem?

(gente Tay e a Taylor S. e Taylor e o Taylor L.)

Vic: bom... somos 12, e tem 7 quartos..

Liam: em casal?

Van: QUE CASAL? QUEM TA NAMORANDO?

Avan: putz – ele bateu a mão na testa- fica calada amor

Sel: então como vai ficar?

Demi: eu acho que deveríamos deixar um quarto vago, por que o kevin e a dani estão voltando e quando lerem o bilhete que os meninos deixaram eles vao vir pra ca e já que são um casal deveriam ficar juntos.

Nick: é... faz sentido

Taylor: mais então já que e de casal..

Miley: quem disse que era de casal?

Taylor: vai ser e ponto! U.U então nee voltando já que vai ser de casal a demi podia dormir com o joe já que eles tem mais intimidade

Demi: que intimidade? – ela se fez de desentendida-

Taylor: vcs são ex namorados que agora são melhores amigos e vao sim dormirem juntos

Jemi: NOSSA não ta mais aqui quem falou- eles levantaram as mãos para o alto-

Taylor: o resto tira no papelzinho

 Sel: gente sem neura, agente coloca colchão na sala e dorme todo mundo amontoado la, como agente sempre faz, duvido que alguém vai querer dormir no quarto.

Todos- sel: boa ideia!!!!

Sel: sei sou de mais

Pedimos para a marry e o well colocar os colchoes e ficamos la conversando..

Avan: vamos brincar de verdade ou desafio?

Miley; a maquininha já ta aqui =)

Van: O.O como sabia que agente ia jogar?

Miley: dãã conheço vocês a garrafa ta aqui também..

Viccy: então vamo jogar

Joe: eu rodo – ele começou a rodar a garrafa e caiu em liam pergunta para Avan-

Liam: verdade ou desafio?

Avan: verdade!

Liam; é verdade que vc e a van ficaram a alguns dias atrás?

O.O PUT’Z COMO ASSIM ELE SABE? FUDEU PRA VAN AGORA

Sel off

Victoria on

COMO É? O AVAN? E A VANESSA? COMO ASSIM?

Eu entrei em estado de choque, ta que ninguém sabia do que eu sentia por ele, so o zac que desconfiava um pouco mais, isso não ta acontecendo.

Avan: put’z

Miley: a maquininha –ela colocou perto do avan-

Avan: é verdade agente ficou sim, - a van corou- agente se ama – ele riu e ela sorriu-

Isso foi um choque para mim caramba eu não acredito nisso, algumas lagrimas vieram mas eu as coloquei para dentro duramente, aqui não Victoria.

Tay: HUUMM ESSA EU NÃO SABIAA vanessa sua vaca do cassete nem conta nee?

Van: desculpa escapoliu – ela riu-

 Avan: ta foco no jogo gente – ele rodou e caiu em sel pergunta para Taylor-

Sel: verdade ou desafio?

Taylor: verdade

Sel: E verdade que vc sente algo pela Tay? – eles coraram feito pimentao, essa eu tive que rir, eu já sabia mais a selena  foi mal –

Taylor: am.. eu ... é!- ele corou-

Agente jogou  mais um pouco e depois caiu na demi pergunta pro avan

Demi: verdade ou desafio?

Avan: desafio haha

Demi: da um beijo com sentimento na vanessa!

   COMO?




Gente desculpa pela demora, tava de castigo por que fiquei de recuperação em 4 materias O.O nao me pergunte como, eu sei que sou uma aluna aplicada.. kk 
E desculpa de novo mais nao vai dar para responder os coment's e eu fiquei triste, so 2? bubu magueei enfim ...l

Obrigadoo a baby_monster  que e uma fofaaaaaaaa *------*
e a - Mary&Nathy - Obrigada tambemm vc é uma linda  beijooooo gente ate o proximo capituloo...




Beijos xoxo' ;*

3 comentários:

  1. nova leitora õ/

    posta logo, pf!

    eu amei.

    eita, 4 matérias Oo
    eu tirei 3,6 na prova de matemática que valia 19. TOCA AÍ Õ/ - é, socorro :( :(

    tenta não demorar p postar, tá?

    bj

    ResponderExcluir
  2. NEEEGA MINHA *------------------*
    Que saudade de vooce, sua looka linda (:
    Caaramba taaa mtmtmtmtmtmtmt perfeito, eeu ameei. A Demi e o Jooe iaam dormir juntinhoos 66' haha' -- nn
    Amoor, desculpa não ter comentado nos ooutros capitulos, os anteriores (avá, Jura? ¬¬') kkk' Taava com uns probleminhas sabe, tipooh eu nãao tinha vida social )': buubu'
    Maas agoora, achoo que vaai melhoora, vou teer uma vidinha booooa ,, kkkkkk' - nn Brinks amor,
    Boom, ta perfeitoo viu sz

    Postaa logo, posta muuuito maais,
    Divulga aamooor?
    myloveisaloser-jemi.blogspot.com/

    Obrigaada minhaa linda *--*
    Beijoos <3
    Te amoo neega lindaa minha :)

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOI MINHA LINDA
    Adorei os ódios eternos kkk'
    UUUUH AMOR ADOREI
    VÊ SE POSTA VIU ?
    Amoooooo VUXÊ ~~Muac

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕