domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo 18


Capítulo 18
Tay: QUANDO FOI ISSO?

Joe: quando vcs saíram do lago

Meninas: ¬¬

Merda poderíamos ter descoberto, os meninos pararam olhando o nick

Joe: qual e sua resposta?

Nick: sim – ele disse calmo-

Meninos: PORRA NICHOLAS – eles começaram a rir e nick também-

Nick: eu não sou o único a estar fudido – ele riu da cara dos meninos que se calaram olhando ele com bico-

Liam:eh agente sabe – ele riu-

Demi: eh... acho que acabamos de sobrar

Meninas: vc acha? Agente tem certeza!

Avan: ta bom vamos parar de falar sobre isso

Vic: eh e vamos parar de jogar também, cansei já deu o que tinha que dar

Sel: am... isso tudo e raiva por que vc não sabe?

Vic: selena vai te fude

Sel: uee por que?

Vic: ARGH vc e muito chataa, vc sabe tudo adivinha tudo me da uma raiva humpf’t – agente riu-

Sel:não tenho culpa de todos vocês serem tao previsíveis e darem tao na cara assim

Todos: há há

Taylor: então... vamo entra?

Van: vamos ,já esta ficando frio – ela disse se abraçando-

Entramos e nos sentamos em cima do tapete e alguns no sofá.

Sel: já volto vou fazer pipoca.

Todos: ta

Van on

A Selena foi fazer a pipoca enquanto conversávamos na sala

Tay: to com saudade do kevin,

Todos: nos tbm

Sel: VOLTI PISSOAS sentiram minha falta? Eu sei eu sou demais! Ooun jura tbm amo tanto vcs – ela disse colocando abacia de pipoca em cima da mesa-

Todos: O.O mais agente não sentiu sua falta

Sel: Huum seis e feio ein? – ela olhou para a pipoca e olhou para todos que nesse momento ia atacar a pipoca dela já disse que a pipoca dela e a melhor do mundo? – vcs não sentiram? Ta bem então – ela disse pegando a pipoca e sentando no outro sofá comendo –

Demi: ei ei ei volta aqui eu quero pipoca

Sel: não vcs não sentiram minha falta e eu não vou dar U.U

Zac: eu senti sua falta, quase morri

Sel: não acredito u.u

Zac: se não me der pipoca eu conto o que vc e a viccy tavam falando de mim aquele dia que ela sumiu u.u

Ela e a Viccy olharam assim para ele O.O

Vic: DA LOGO A PIPOCA PRA ELE

Sel: e meu amor vem ca come comigo – ela sorriu feito um anjinho-

Joe: que elas falo? – o zac foi se sentar ao lado dela enchendo a boca de pipoca logo em seguida-

Zac: elas falo que – ele tava quase cuspindo as pipoca fora ate a selena dar um tapa na cabeça dele- AUU por que fez isso?

Sel: eu te dei a pipoca seu porra

Zac: não ta mais aqui quem falo agora me da mais pipoca? Ta boooum seis ta perdeno..- os meninos tavam quase babando –

Nick: ah eu queroo – ele fez bico e cruzou os braços-

Sel: ninguém mando não sentir minha falta U.U

Nick: mais eu senti...

Liam: eh todos nos sentimos

Sel: ai ai... sou tao querida – agente riu e ela voltou a colocar a pipoca em cima da mesinha, o zac fez um bico-

Zac: aah agora vai acaba muito rápido, por que vc tem que te espirito ruin?

Sel; Hãn?

Zac: e ser caridosa em certos aspectos e ruin para outras pessoas, tipo eu tava comendo inocentemente a pipoca na maior educação e vc vai la e tira tudo o que me fazia feliz para dar pro zoto =( - ele fez cara de criança mimada-

Miley: para de drama zac, 1º vc não tava comendo inocentemente e 2º tava comendo que nem um porquinho ate falar de boca aberta vc tava falando e 3º saiba dividir as coisas que te deixam alegres com as pessoas que também ficam alegres com a coisa, principalmente se o assunto for a comida da selena E 4º CALA ESSA BOCA E COME! Ta bom?

Zac: O.O calei-me =X

Miley: que bom – ela disse atacando a pipoca, em 2 minutos já tinha acabado..

Van: ahh... so por que tava ficando boa poo- todos nos olhamos com carinha de cachorro que caiu da mudança pra selly-

Todos: por favooor

Sel: nem olhe pra mim – ela se jogou no sofá –

Demi: ah selly..

Sel: ninguém mando serem esfomiados

Joe: por favor, por mim

Sel: joe eu te amo mais não

Joe: ;/





Fim do capituloo espero  que tenham gostado ;) e MUUIITO obrigadoo as pessoas que leram o ultimo capitulo e as lindas Raiaana e Diana muuuuuuuuuito obrigada por terem comentadoo meus bombons *---*

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN' ficoo lindjo *-----------* poste logo please u.u

    ResponderExcluir
  2. Desculpa. Não vi esse capitulo.
    Adorei!
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕