segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Leer !! é importanterrimo u.u

Primeiramente miil desculpas por nao estar postando mais é que é uma loooonga historia do tipow  eu nao sei mais o que fazer nem o que escrever, a minha inspiração acabou e eu nao consigo terminar essa historia, nao quero que fique chato saka mais eu acho que nao tem muita gente gostando por que tem poucas pessoas comentando e lendo e eu queria saber de vcs querem que eu  continue ou pare e começe outra??? responde eu preciso saber

3 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuaaa, poxa. Como assim, eu fico um tempo (ta um tempão) e você para de escrever? :'(
    Ops, vc lembra de mim né?
    Eu volteeei loooool
    mas quero qe vc tbm volte ;(

    Pense bem, beijos gatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *o* meuu deuuuus que saudadeees meninaaaaaaaaa, looogico que eu me lembro poxa kkk e sim vc sumiu por muito tempo u,u pensando muuito aqui, mais e a criatividade que me mandou lembranças e foi pra jupiter fica como ? ;/

      Excluir
  2. Tag pra você no meu blog, http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/2013/11/tag-tatti.html
    xoxo linda :*

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕