terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 16 e 17 FINALMENTEEE \\oo


Capítulo 16


Meninas: ta parem de falar sobre isso seus babuínos tarados



Viccy: eu não preciso ouvir sobre as puta que vcs transaram ta bom?- ela disse saindo e as meninas também –

Avan: eii onde vcs vao?

Miley: pra casa

Joe: mais agente tava conversando

Demi: _l_ pode continuar falando das piranhada que vcs catam seus periquito sem saco grande

Tay: am... mais piriquito não tem saco! -  ela disse com cara de monga-

Demi: minha boca meus chingamentos e no meu vocabulário existe rumbora meninas

Fomos ate a casa tomamos banho e ficamos no quarto esperando o almoço.

Sel: que que sera que tem de almoço?

Miley: não sei

Sel: vo pergunta – elas assentiram- MERY QUE QUE TEM DE ALMOÇO?

Todas: au sua urubuzenta se fosse pra gritar gritaríamos ne

Mary: GALINHADA

Sel: galinhada? Ela disse galinhada?

Van: foi

Eu me levantei descendo o mais rápido possível e as meninas atrás de mim ate que eu não vi a porra do tapete e resultado? 

sel: caii ;(

Meninas: kkkkkkkkkkk

Eu me levantei o mais rápido possível indo para a cozinha

Sel: cade? Cade? Cade a galinhada?

Mary: to fazendo

Sel: ahhh – eu fiquei observando ela ate que ela virou pra mim-

Mary: que que vc quer criatura?

Sel: eu to esperando ficar pronto

Mary: mais eu nem comecei

Sel: mais eu to com fome

Mary: sai logo daqui selena

Sel: mais...

Mary: EU VOU ENFIAR ESSA PANELA NA SUA BOCA – ela ameaçou pegando uma frigideira-

Sel: mais...- ela ia tacar quando eu sai correndo da cozinha – PO MARRY QUE VIOLENCIA

Mary: OLHA QUE EU TE DEIXO SEM GALINHADA

Sel: CALEIME  - eu subi e as meninas estavam conversando-

Viccy: cade? Ta pronto

Sel: noom ela me expulsou de la com uma frigideira ={

Meninas: kkkkk

Miley: mais então demi e vc e o joe?

Dmei: eu e o joe nada ele que fique com aquela putinha que ele fez coizinha

Van: mais isso foi antes criatura

Demi: ee?

Tay: e que vc não vai ficar com raiva por causa disso ne? Ele e vc nem estavam juntos para de ser criança menina

Demi: ee ne?

Meninas: eh

Dmei: tao ta não to mais ligando – ela sorriu e contou o que tinha acontecido com ela hoje mais cedo-

Meninas: OUUUUUUUUUUUUUN QUE COISA LINDA A A AAAH – agente soltou um suspiro-

Demi: não ee?

Viccy: mais vai com calma mano cuidado pra não se magoar

Tay:larga de ser agourenta meeu

Demi: agourenta não realista rs rs ,mais eu vou tomar agora vamos descer?

Meninas: aham
Capítulo 17

Descemos e encontramos os meninos sentados no sofá já arrumados um olhando para a cara do outro com cara de sonso

Tay: amm.. o que ouve?

Taylor: vcs ficaram chateadas com agente por termos falado aquilo?

Sel: mano... logico que não agora com licença que eu tenho uma coisa para fazer! – eu sai andando – OO MARYY CADE A GALINHADA?

Mary: O SELENA VC VEM AQUI QUE EU VOU ENFIAR NÃO É A PANELA NA SUA BOCA NÃO E O MEU PE INTEIRO

Sel: estão claramente mim avacalhando

Agente riu

Zac: e então fazemos o que?

Van: assistimos filme?

E assim se passou o nosso dia no tedio completo já eram 20:30 e continuávamos no tedio todos espixados no sofá olhando pro teto.

Avan: eu não aguento mais- ele disse olhando para os outros-

Zac: vamos logo fazer alguma coisa

Demi: tipo?

Joe: vamos jogar verdade ou desafio?

Sel: tem outra opção?

Todos: não

Sel: ta ne

Agente pegou as coisas necessárias para jogar e nos sentamos em roda

Nick: eu giro- ele girou e caiu em selena pergunta para zac-

Sel: uuii verdade ou desafio?

Zac: verdade u.u

Sel: vc ficaria com quais meninas do nosso grupo?

Zac: todas – ele riu e os meninos acompanharam, ele girou e caiu em Van/Avan

Van: verdade ou desafio?

Avan: verdade

Demi: iiih povo chato

Avan: xiiu demi

Demi: _l_

Van: é verdade que vc provavelmente esteja sentindo algo a mais pela Victoria?

Avan: é – ele disse sorrindo,-

Tay: putz ele falo na cara mais deslavada do mundo

Avan: uaai queria que eu falasse como?

Tay:com um pouco de vergonha

Avan: pra que? Eu não tenho isso – todos riram ele girou e caiu Taylor/ demi

Taylor: verdade ou desafio?

Demi: desafio sou corajosa \o

Taylor: da um beijão no joe

Demi: am... isso e fácil – ela riu e pulou em cima do joe já o beijando, depois de uns 5 minutos ela parou sorriu e se sentou em seu lugar-

Povo: O.O

Demi: que?

Liam: foi feroz-agente riu  ela girou e caiu tay/ selena

Tay: verda...

Sel: verdade

Tay: nossa ¬¬, amm.. você esta apaixonada em alguém?

Qual é o motivo da pergunta mesmo?

Sel: talvez

Tay: não e sim ou não

Sel: vc so me fez a pergunta não colocou objeções! U.U

Miley: verdade U.U

Sel: sou foda – eu girei e caiu em joe/ nick

Joe: uuui verdade ou desafio?

Nick: verdade

Van: iih o povo ta chato hoje ne?

Nick: há há

Joe: tem provabilidades de você estar apaixonado por aquela pessoa?

Nick: qual pessoa?

Joe: a de hoje mais cedo, que eu e os meninos estavamos conversandosobre as meninas que estávamos gostando e tal...

Tay: QUANDO FOI ISSO?

Joe: quando vcs saíram do lago

Meninas: ¬¬





Gente desculpa a demoraaa ;s kkk mais ta ai dois pra ajuda a vcs me perdoarem =) kkk





3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOWN' ameei o capitulo. Poste logo kkk Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Exclui o meu comentário sem querer. Que burra que eu sou!
    Enfim...
    Adorei o capitulo!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕