domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sinopse



             Sinopse..
 Amor, Tristeza e Ódio
Três vidas, três sentimentos, três sofrimentos.

O amor...
Dizem que o amor é uma forma de sofrer sem sentir dor, triste frase de quem viveu a decepção, pois amor é a maior expressão de nossos sentimentos, amor é abnegação, é despojar-se de tudo, é deixar de lado nossa máscara, é ser simplesmente você. Amar é andar nas nuvens, pisar nas estrelas, desconhecer o medo, ignorar o tempo, ansiar por um beijo, admirar os olhos, arfar o peito e suspirar. O amor é um suspirar sem fim... Amor é liberdade total, amor é ter sem pertencer, pertencer sem dominar, um jogo onde se permite dois vitoriosos, não há segundo lugar no amor, nem vencidos, nem vencedores. Amor é fonte de água límpida, que sacia a sede, que mata a fome, que revigora, que dá vida.

Quem nunca amou assim, é semi-morto, zumbi sem eira nem beira, árvore seca que nunca deu frutos. O amor pode estar bem ao seu lado, e se o encontrar, não tema, nem diga não estenda o tapete vermelho, diga sim, abra-se para a felicidade, aqueça seu coração. O amor é tão vibrante, tão diferente, que pode acontecer agora, ao ler esta mensagem, tudo depende dos seus olhos, da doçura do seu coração, esqueça as desilusões, as dores, a traição, viva para o amor e ele viverá por você.

Permita-se viver um grande amor...


Gente eu estava querendo fazer uma coisa diferente .. tipoo saber o que cada personagem vai passar então eu vou colocar aqui a sinopse de cada personagem acho que fica melhor assim.. desculpa se não gostarem!!

Selena Gomez...
Eu te odeio intensamente e te amo loucamente, seu sarcasmo me irrita e seu sorriso me faz derreter. Por que vc não deixa de ser assim tao ... perfeito e ao mesmo tao errado para mim? Você tem um ima que me puxa para vc eu já não consigo respirar esse sentimento esta me sufocando. Como eu faço para deixar de te amar?  Simplesmente é complicado...

Demi Lovato...
  A primeira decepção amorosa passa, mais perder o amor da sua vida vai doer para sempre... Nunca pensei que iria te conhecer. Nunca pensei que iriamos namorar. Nunca pensei que iria te amar. Nunca pensei que iria te perder. Nunca pensei que fosse tao difícil te esquecer!

Vanessa Hudgens
Eu só queria poder arrancar esse sentimento que esta me torturando. Medo de te amar? Parece absurdo! ... Mais eu Só queria te dizer um simples eu te amo ao invez de inventar milhões de motivos para dizer que não.


Taylor Swift
Um dia eu irei esquecer do que vc me disse. Vou esquecer do que vc me fez. Mais nunca vou esquecer do que vc me fez sentir. E se um dia vc sentir minha falta, saiba que nunca saí do seu lado simplesmente ... so estou tentando desistir de vc.

Victoria Justice
Talvez um dia vc vai se perguntar onde esta aquela garota que gostava de chorar... talvez aquela garota não gostasse de chorar. Talvez aquela garota so gostasse de vc.

Miley Cyrus
Se vc se for, vou te esperar. Com o meu pensamento que so fica em vc. Aquele dia, algo mais.. algo que eu não poderia prever. Vc passou perto de mim.. sem que eu  pudesse entender... E levou os meus sentimentos todos para você.

Meninos

Nicholas Jonas.
Por que tanta briga? Por que tanto ódio tanto rancor? Sera que não percebe que eu te amo? So queria estar perto de vc ao invez de sempre ouvir um eu te odeio ouvir um eu te amo! Não seria mais fácil? As coisas não são complicadas é agente quem complica.

Joseph Jonas.
 So queria que me perdoasse agora que voltei só queria sentir seu amor novamente queria poder cumprir todas as promessas e suplicas de amor que fizemos eu só queria poder te abraçar novamente e poder te chamar de  minha. Por que ..Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim. Porque eu não estou me dando tão bem sem você. As coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim. Foram as coisas que eu acho que você sempre entendeu. Então como eu pude ter sido tão cego por todos esses anos. Eu só vejo a verdade através de todo este medo de viver sem você

Zacherry Efron
So queria que agente deixasse esse orgulho bobo esse ódio idiota e pudesse nos estregar de frente nesse sentimento que cresce tanto em mim quanto em vc.. não quero parecer precipitado mais eu sei que eu te amo e que vc também me ama basta deixar esse egoísmo grande e parar de tentar inventar motivos para dizer que não ...

Taylor Lautner
 Confusao.. como saber se ela sente o mesmo? Ela sempre esteve ao meu lado e sempre me confortou nas horas tristes, sempre tentou me alegrar me fazer sentir o garoto mais feliz do mundo só queria dizer o que sinto e ouvir um simples “ eu sinto o mesmo”.

Avan Jorgia
 Quantas vezes ela chorou em meus braços quantas vezes ela me disse estar apaixonada por um garoto, quantas vezes eu disse que ela merecia coisa melhor, quantas vezes eu já a ajudei a superar... antes de eu simplesmente saber que o tal garoto era eu antes de eu simplesmente saber que agora pode ser tarde de mais ...

Liam hemsworth
Me apaixonei por seu sorriso, por suas brincadeiras, por seu jeito lindo de ficar irritada, por seu jeito único de se importar comigo, pelo modo como nega estar com ciúmes. Tudo em vc me encanta, tudo em vc me faz sentir mais e mais que é com vc que eu quero estar .... talvez não pela eternidade mais sim pelo agora.



 Espero que tenham gostadoo espero que comentem o que acharam kk na verdade estou torcendo por isso!! Ansiosa aquii beijooooo se der começo a postar a fic amanha ou depois beijooo pessoas lindas *--* 

3 comentários:

  1. Own' Muito linddooo' Amei a opinião de cada um. :).
    Parece que a história vai ser SUPER-BACANA-FANTASTICAMENTE-BOA. Rsrs.
    ~ Posta posta posta posta posta posta posta logo logooooooo' :D

    ~ Kiss and Stay Strong' ;D

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn quee lindppp!!
    Essa sua fic vai ser superbacana!!
    Posta Logo linda!
    Seegue meu blog ( só se quiser é claro)
    http://www.jemiandnelenalove.blogspot.com/
    Bjooos flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa..... (queixo no chão) você mentiu para mim ): disse que eu escrevia bem ):
    Ai eu chego aqui e vejo essa perfeição... Esta satisfeita em me humilhar é isso - nn ...
    Briks kkkk Mas ta muito perfeito mesmo garota, tu escreve mil vezes melhor que eu... Quando tu vai postar o primeiro capitulo nega?? To loca para ver... Curiosidade me matando aquee - qq

    Beijoos e não demore para postar... ah, mas uma coisa, comente no meu blog (: (carinha envergonhada) se quiser é OBVIO.. (:

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕