sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primeiro Capítulo


Primeiro Capítulo
                       
                Sel on*
      Los Angeles uma cidade que abrange todos os sonhos, uma cidade que pode juntar pessoas de todas as partes do mundo! OK Ok. Eu disse pessoas e não pessoas interessante. Isso por sinal e difícil de acontecer aqui! Conhecer pessoas interessantes.
    Ainda não estou acostumada com a correria da minha própria cidade, é tudo calculado, é tudo perfeitinho. Aliás, tem como algo ser completamente e explêndidamente perfeito? Acho que não eein ..
  Mais voltando aos dias de hoje! Domingo um dia normal no qual eu estou sendo obrigada a estar em um clube pois minhas irmãs demetria e vanessa estão me fazendo perder o dia que eu ia passar  com minha linda e deliciosa cama.
Van: animo selena
Sel: estou tendo! – tentei sorrir na verdade domingos me traziam uma tremenda e incrível mudança de humor do 100% animada ao 0,1! Se aqui estava um completo tédio? Imagina!!
Demi: Eii quem tinha que estar assim sou eu e não vc!
Sel: Demétria o fato de vc estar tentando levar a vida não significa que eu vou sair do tedio! – ela riu com ironia-
Vc ainda não entendeu? O ex namorado dela e seus irmãos estão voltando para LA se isso era bom? Lógico.. que não! Se ela o esqueceu? Bom eu não considero a mudança repentina do ódio ao amor um esquecimento! Pelo contrario ela ainda ama ele, dizer que sente ódio é só charme!
Van: Caramba vc ta chata hoje eiin – ela disse se virando para mim –
Sel: estou pensando da licença?
Demi: kkkk deixa ela
Van: vc parece estar muito bem demi para quem vai rever um grande amor!
Demi: kk’ eu estou bem! – ela soltou um suspiro longo depois nos olhou- eu não vou deixar isso me abalar e nem mudar a minha rotina! Estou tentando seguir em frente não sei como vou agir quando o rever mais já faz muito tempo e estou convicta que o que eu sinto por ele já passou! Ele me maguou muito não e justo que eu fique me iludindo e gostando dele ainda! Vocês lembram muito bem da historia! Ele me trocou pela Camila e depois a trocou pela fama. # fato o máximo que eu tenho que fazer com isso é guardar a experiência aliás não foi ele mesmo quem disse que “ amor de adolescente não dura?” – ela sorriu e o silencio reinou agente a abraçou – agora gente ..anima nee isso foi a  quase 2 anos atrás. Eu mudei e ele com certeza também mudou deixamos aquela imagem de adolescente bobo e agora somos praticamente adultos qual ée eu tinha 16 anos agora eu tenho 17 e já sei definir um amor adolescente e sem sentido com a famosa realidade.
É .. ela tinha rasão de tudo o que disse! não que ela não esteja sofrendo mais vamos lhe dar um voto de confiança aliás ela realmente mudou.
Agente mudou de assunto pois aliás ficar remoendo o passado não é muito bom e não ajuda em nada!
Sel off*
Demi on*
Se o que eu disse era verdade?  Cada palavra! Serio ele já é carta fora do baralho!
Eu era uma criança que sonhava que ele era meu príncipe encantado no qual no final acabou virando sapo! Eu não sinto mais absolutamente nada por ele! E se ele quiser ser meu amigo eu serei! Para mostrar-lhes que não sou a mesma de antes e não guardo maguas =) Se ele vai se surpreender? Lógico que vai alias todos vao!
Se depois dele eu namorei outros caras? Nada serio uma ficada aqui uma ali´ não faz mal a ninguém e eu não considero isso um namoro é apenas 2 pessoas que se encontram se olham se gostam vao para um canto rola um língua na língua um troca troca de saliva alheia e fim! E a vida Baby
XX: demi.. demi.. DEMI....DEMÉTRIA – eu me assustei olhei para  o ser gritando na minha frente tinha que ser ..–
Demi: que susto mly!
Mly: aff to te gritando faz um tempão
Demi: aah
Mly: veem pequena o povo ta tudo la na piscina jaa- ela sorriu estendendo a mão pra mim! Uma de minhas melhores amigas, quase irmãs! Aquela coisa linda e fofa de que eu cuido dela e ela cuida de mim? Errado ... eu cuido dela e eu cuido de mim! # FACT baby.. Mais eu Amo essa garota a louca da turma e a mais escandalosa e barraqueira .. agente caminhou até os outros agora estavam Vic, Avan, Tay s, Tay L, Liam , e a van e a selly.
Me sentei na cadeira que tinha la perto.
Liam: não vai entrar paixão? – ele se sentou ao meu lado-
Demi: a não to sem vontade vou so ficar olhando hoje! – eu sorri distraída da pra imaginar o liam sem camisa sentado bem na minha frente me olhando malicioso? Que musculo é esse meu deus acho que agora é a parte linda que eu pulo na piscina finjo me afogar pra ganhar uma respiração boca a boca desse gato! Cara eu quero mais o que? Aée... Cair da cama, acordar pra vida e parar de sonhar.
Liam: avan Taylor venham aqui que a demi precisa que uma ajudinha para entrar – ele sorriu malicioso e os meninos vieram sorrindo na minha direção e eu? Sai correndo feito louca pelo clube e eles correndo atrás  ate que eles me pegaram e o resultado? Lá estava eu agora na piscina rindo feito idiota toda encharcada-
 E o que aconteceu depois? Lá estávamos nós.. 9 idiotas dentro de uma piscina! Lê-se 9 idiotas sem infância um tacando agua no outro.. Eu sorri com a sena essa sim e a minha linda vida.
Demi off*
    

           GENTEEEEEEEEE
Não esta tão bom como eu realmente queria que ficasse mais fazer o que vindo de mim ta ótimo kkk Beijoo ME DESCULPAAAAAAAAA sériooo mesmoo desculpa por nao ter postado antes é que eu fiquei sem net e nem deu pra postar BUÁAA BUÁA espero que nao tenham desistido da minha fic =( COMENTEM POr FAVORRR


RESPONDENDOOOOOOO
Heeey lindaa eu posteei e muito obrigada pelo comentáriooo *---*
 Espero de coraçãao que vc tenha gostadooo! E EU JA SEGUI SEU BLOG E E MUITO FOFOO
Beijooo espero que goste do capitulo



 Heeeyyyy!!! Ouun obrigaddooo só espero nao ter te decpicionado e que vc ainda ache que a historia vai ser superbacanaa! 
OOUUNN eu ja segui seu blog e e muito lindooooooooooooooooooo*---*
Beijoooo esperoo ansiosa pelo seu comentario e espero que vc tenha gostadoo


Negaaaa ♥ kkkk nao menti nãaao! Vc escreve beeeeeeem melhor que a batata murcha aqui kkkk'
Euu posteeeiiiiiiiiii \õ e espero que vc tenha gostadoo sabia que sua opnião é perfeitamente importante U.U kkkkkk' E Claaarrooo que eu vou comentarr eu nao estava comentando por que eu tava semm net mais agora eu vou comentar ssiiiiiiiiiim! Amo sua fic kkk' E sim eu ja me queimei por diversão ~vergonha~ kkkk entãao formoo nos duas somos loucas que ja nos queimamos por diversãao! kkkkkkkkkk
 Um grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee beijoo e esperoo que tenha gostado (yn' Beijoo negaa ♥



4 comentários:

  1. Omgg ta lindoooooooooo ameei adosreei surteei Posta logooooo por favoooooooooor! To muuuuuuito ansiosa!!!!!! ta fofinhooo Demi sua tarada de barriga alheia u.u kkkk beijoooooooooo posta logo
    por: Aninhaa

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii eu ameeeeeeeeeeeei!
    Ameei de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais *----*
    Ainw ela gostou do meu blog GEEEENTE A LUUUUA GOSTOU DO MEU BLOOOOOOOOG Ta bom pareý...
    Obrigada por seguir lá ^^
    Bjos linda Posta logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCE POSTO, VOCE POSTOO (recupera o folego) NÃO ACREDITO...
    Ta perfeitoo nega *----*
    Afeee ¬¬' para de falar merda... eu escrevo melhor que voce?? Ta bom, ta bom.... se voce insiste em me iludir ):
    Se eu gostei?? EU AMEEEI... oonw *---* minha opnião é importante nega??? AAAH a sua tambeem viiu...
    AAAh, mas agora voce vai postar quando? Como vai ser a bagaça?? È por quantos comentarios? Voce vai postar um por semana? De quanto em quanto dias? *---* Ai to tão feliz poor voce ter postado...
    KKKKK duas nega loca se queimando KKKKK loucas que só nois neé nega?!! kkkkkkkkk


    Eu amei... Beijooos minha nega lindaa - qq

    ResponderExcluir
  4. Tag para voce no meu blog.
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com/2012/03/meu-primeiro-tag.html

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕