segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Questionário


Questionário

1 - Data de nascimento?
 9 de março



2 - cor dos olhos : Mel

3 -  altura: 1,65


4 - comprometida ou solteira:
 Forever alone  \o


5 - qual seu nome do meio:
 Winchester


6 - qual a cor da sua roupa intima de hoje: 
Branca com azul


7 - com quem voce sabe que pode sempre contar:
 Deus, mãe- familia e minha melhor amiga.


8 -  fala quando dorme: 
Sim =/


9 - Quando foi a última vez que disse a alguém que o amava e realmente sentia? 
Hoje pra minha mãe *--*


10 - Qual foi o último desporto(esporte) que praticaste? 
Nenhum meu problema de equilibrio nao deixa U.U


11 - alguma vez foi mordido por alguem? 
Sim o cachorro do meu priminho de 2 anos vive me mordendo..


12 - Qual é a pior coisa no sexo oposto? ~
Eles serem tãao... insenciveis chatos irritantes e mesmo assim agente amar elees U.U # OO TRAUMA VIU

13 - Qual a sua filosofia da vida? 
Simplesmente Viva
14 - com o que é que estás ansiosa? 
O.o não seei 


15 - qual foi a ultima coisa que assistiu na televisão? 
Monte Carlo mais foi no dvd kkk' aah da na mesma ¬_¬'
16 - Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gosta dele(a)? Uée  tomar coragem e vergonha na cara e dizer a ele...


17 -  ja esteve perto de morrer? 
Sim # sou foda


18 -  alguma vez levaste pontos? 
Sim e dueeu kk '


19 - alguma vez foste hospitalizado? 
Simm 


20 - a algum tiago no teu circulo de amigos?
Sim mais ele é estranho e finge que me odeia mais é so charme ¬¬ kkkkk'


21 - o  teu homem  perfeito: romantico, lindo, educado, MEEU É O NICK JONAS kkkk o Zac tambem e fofo o joe o Avan *-* todo mundo é lindo pronto kkkkk'


22 - se podesse mudar alguma coisa em voce oque mudaria?
  Não seei.. calma ai preciso pensar ... ja seii! NADA POR QUE EU SOU PERFEITA HAHA # sou foda por que deus me quiz assim U.U


23 - tem uma queda por alguem? 
 Só quando eu me olho no espelho kkkkk' brink's


24 - onde esta seu celular?  
OMG NAO SEIII O.O FFUUMMIUU?


25 - prefere morrer queimado ou afogado? 
Nenhum dos dois o mundo é lindo ;)


26 - diz o nome de 5 coisas que esteja usando :
 Short, blusão, pulceira, roupa intima, colar


27 -  que tipo de bebado és tu? 
Aquele que fica sobrio pra cuidar dos amigos *--* sou responsavel NHAC *--* HIHI'


28 -  gostas de voce?
  Oiaa se eu num gosta quam vai gosta deol?

29 - A ultima pessoa que abraçaste: 
O vento ! haha'

30 -  oque estas a pensar?
 Que este questionário é muito grande e a preguiça ta começando a me afetar ;)


31 - Alguma vez tiveste na casa de praia do sexo oposto?
 Desculpaa qual é a pergunta? Não entedi nada desse troço '-'


32 - O que é que gostava de perceber?
 Sei lá


33 -  tem medos?
 Não, medo é uma coisa idiota que agente tem por que quer u.u


34 - gosta de chuva? 
 ADORO *--* por mim vivia chovendo o sol nao me agrada! e a chuva me seduiz' hihi


35 - tem inimigos? 
Uaai tem umas puta la da minha escola ' --- '


36 - dorme cedo uo  tarde?
 A hora que eu quizer =)


37 - gosta de estar sozinho? 
SIIM ' minha liberdade e importante


38 - chora facilmente?  
Não! Aconteceram fatos quando eu tinha 12 anos e eu prometi ser forte e até hoje nunca mais chorei ")


39 -  O que gostava que a pessoa que mais gosta te dissesse agora? Eu estava errado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gente é serio a pessoa dizer eu te amo e prata agora dizer eu estava errado É OURO MESMO kkkk'

40 - Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamaria?Eduardo ou Caíque

41 - namorar ou ficar? 
namorar

42 - gosta de rapazes com brinco? 
Não quem usa brinco é boiola manda ele coloca um no .. #ta parey 

43 - dorme com quantas almofadas? travesseiro? 
Dois

44 -  quanto frequantemente fala ao telefone? 
Toda hora meu telefone toca# sou importante u.u

45 - Três coisas que repara de imediato nos rapazes? O olho *--* depois o cabelo e se ele e bonito e os dentes tambeem depois a roupa e depois o resto kkk

46 - há algo que queiras e não possa ter? 
Vixêe varias coisas

47 - mais velho, do meio, mais novo ou simplismenteuma criança? 
A mais nova tenho um irmao de 17 =)

48 - quem admiras? 
Deus

49 - o que te faz mais feliz? 
Sinceridade

50 - oque voce odeia? 
Falsidade

51 - ja ficou com alguem em frente uma multidão animada?  
Sim e foi muito engraçado kkk 

52 - ja alguma vez amaste alguem de verdade? 
Não


53 - alguma vez ja jogou strip poker?
 Não por que eu sou uma mocinha preservada U.U kkk

54 - se assusta facilmente?
 Não! 

55 - o que faz anoite? durmo ' -- isso é meio Obvio ¬¬

56 -  tem alguma cicatriz? onde?  
Vixêe varias eu era uma criança muito teimosa kkk'

57 - costuma cantar no banheiro? 
Logicoo é a parte feliz do banho baby e a bucha e o sabonete sao meus fãs mais devotos \o kkkk'

58 - sabe desenhar?
 Siim!

59 -  oque te acalma? 
Rock! eu sei e estranho mais me acalma tipoo faaz eu canalizar minha raiva e depois ficar de boa na lagoa KK'

60 - que comida detesta?
 Nenhuma.. por que aliás é comida e ... Eu nao entendi o motivo da pergunta ' ---

61 -  tem cocegas? 
Nãao 

62 -  gostavas de ser famoso?
 Eu nãoo mais euq ueria ser "amiga" dos famosos =)

63 -  tem algum ficio?  
Que que isso mesmo?

64 - bebe café?
 Siiiiiiim café e meu vicio particular! 

65 - quanto tempo demora para tomar banho? 
15 minutos

66 - escreve alguma coisa sobre voce:
 faz seus amigos rirem, sentirem sua falta, é sempre a que da conselhos, gosta de fazer amizades e ama a familia. 



67 - ja se apaixonou por alguem e se arrependeu?
Não


68 - ja dormiste no colo de alguem?
Jáa *---* e é confortantee kk

69 - acreditas em alma gemeas?  
Talvéz

70 - em diabos?  Eu tenho uma amiga chamada Isabela que é um diabo em pessoa!
Brink's Bella minha nega tu sabes que eu te amo kkkkk


71 - e monstro do armario? 
Sim! Eu tenho um de estimação ¬¬ 


72 - em espiritos?
Sim! 


73 - Na reencarnação? 
Acho que sim

74 - no destino?
Sim

75 - na sorte? 
Não por que eu só tenho azar mesmo ' --



76 - em fantasma? 
Sei laa nao acredito mais nao duvido

77 - se morresse hoje partiria feliz?
 Não sei eu ainda nao morri pra saber ' -----

78 - ja queimaste alguma parte do corpo só por diversã?  
Já ;s

79 - o que queres ser na vida? Amm... Investigadora Criminalistica , escritora ou atriz

80 - escolhe um dia do ano: 1 de janeiro por que significa VIDA NOVA MEU POVOO

81 - o que não suporta? 
O povo burro que insiste em fazer escolas ¬¬ 

82 - tem algum arrependimento?  
Sim vários

83 - a pessoa que mais sabe sobre mim é: 
 EU uaaai kkk' brink's o meu diário otário... 

84 - com quem trocava de vida por um dia? Com o Obama! Aí eu tranfiria um tanto baaum de dinheirinho pra minha conta e no outro dia UHUULLLLLLLLLLLLL EU TO RICA O BELEZA kkk

85 - mentir para não magoar uma pessoa ( mesmo ela estando errada)

86 - onde que estavas no dia 11 de setembro de 2001?
 Não seei..

87 - qual é a sua frase preferida? 
 Só seje feliz!

88 - qual  o nome mais fofo que um rapaz pode te chamar? 
Paixão ♥ kk

89 - quem foi a ultima pessoa que falaste? 
Com a parede aqui de casa

90 - pulseirar ou aneis? 
Pulseiras quanto mais melhor baby

91 - Se pudesse mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudava ? 
Bullyng, violencia etc..

92 - o que mais queres agora? 
Acabar logo este questionario u.u

93 - voce pensa em morar fora?
Simm LIBERDADE POVOO kk

94 - Imagina que o teu primeiro filho era uma menina, como lhe chamarias?
 Isabel ou Alice...

95 - tem algum objetivo?
 Minha vida é feita de objetivos e escolhas é claro

96 - alguma vez quebrou um osso?
Siim uma vez ai depois eu cai e quebrei de novo e o medico quase bateeu neeu kkk

97 - como te ves daqui 10 anos?
 Deixa eu veeer 25 ..... Velhaaa kkkkkkkkkk 

98 - qual voi sua maior locura?
 Todas minhas loucuras sao grandes Baby kkk

99 - o que fazes quando ninguem esta ver? 
Uaai se eu fasso quando ninguem ta vendo é por que eu nao quero que ninguem saiba "---'

100 -  feche os olhos. oque estas a sentir? PREGUIÇA KKKK'



 ATE QUE EM FIMM UHULLLL
geentee pega quem quizerr

2 comentários:

  1. Amei as suas respostas... Como assim você já se queimou por diversão?? O.o (aah eu também já fiz isso (da de ombros) kkkk )

    Ve se não demora com o capitulo eim... (: Beijos nega sz

    ResponderExcluir
  2. Idem tbm Monte carlo *-*
    -Ana Maria

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕