quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capítulo nove [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅]


Capítulo 9

image

Avan on

A selena saiu e a tori se sentou olhando para o lado... droga eu quero saber o que ta acontecendo

Avan: tori...

Vic: hum?

Avan: por que vc não ta olhando para mim? – eu me sentei ao seu lado-

Vic: por que deveria?

Avan: por que eu pensei que vc fosse minha amiga, poxa eu me preocupo com vc

Vic: hum – ela deu de ombros-

Avan: me diz por que ta assim? Por que ta chorando? Confia em mim

Vic: já que quer tanto saber, tem um garoto imbecil na minha vida um completo idiota que faz meu coração girar minhas pernas tremerem minhas mãos soarem eu o amo muito, ele não sabe e ele agora ta namorando e eu to sozinha como eu sempre fico, sozinha sofrendo e machucada e sabe? Talvez seje melhor assim pois ao menos assim eu largo de ser sempre a idiota, todas essas lagrimas, tudo oque eu fiz hoje foi por que eu estava chateada, por que eu estava triste  com tudo o que estava acontecendo – ela chorava-

Avan: e so por isso teve que sair e se machucar desse geito? Vc ta ficando maluca ne victoria – falei nervoso-

Vic: vc não sabe de nada, não sabe de um terço de tudo o que ta acontecendo, vc não entende e não intenderia já que vc e a senhoria perfeição se amam, vc não sabe o que e sofrer por um amor incorrespondido, vc não sabe como e ver ele com ela e a vontade de chorar ser tanta e vc simplesmente não poder chorar, ter que correr para um banheiro ou qualquer lugar escuro, ou escondido para que ninguém veja quando as lagrimas doloridas e duras caírem vc não entende que mesmo chorando eu me sinto bem por ele pois quero ele feliz, mais saber e pensar  que poderia ser eu lá me faz simplesmente perder meu chão pois eu perdi ele e isso me fez perder meu rumo, eu precisava  desabafar. Assim como preciso esquece-lo mais ele e um idiota que sempre esta do meu lado, me consolando por eu ama-lo, eu me desabafo com ele e sabe o  que ele diz? “ ele não te merece” mais e se ele soubesse que era ele? So um idiota não percebe os meus sentimentos e ele e um idiota que so liga pra ele mesmo, so me ve como a irmãzinha mais nova dele, enquanto eu fico imaginando como seria um abraço, um beijo ou qualquer outra coisa, eu posso ter tudo mais se eu não tenho ele ao meu lado eu sinto como se eu não tivesse nada eu o amo e ele não me ama e isso doi se vc não entende eu sinto muito mais e assim que eu me sinto – ela soluçou as ultimas palavras e chorava tanto que meu coração ate doía de ve-la assim ah se eu souber quem e esse imbecil eu mato ele –

Avan: desculpa... eu não.. imaginava

Vic: é mais agora vc já sabe..

Avan: vem ca – eu a puxei para meu colo e aninhei seu corpo quente em um abraço confortante e beijei sua testa-  tudo vai ficar bem, eu prometo..

Eu fiquei passando a mão por seu cabelo enquanto ela chorava, de algum modo, te-la ali comigo me fez pensar como seria se agora fossemos mais que amigos, se fosse eu o tal garoto que machuca tanto ela, e isso me fez pensar em tudo o que já vivemos, tantas vezes que eu já me vi na mesma situação de agora, ela sempre correndo e chorando, eu sempre correndo atrás dela sempre a confortando e dizendo que ela devia esquece-lo.. poderia ser eu que faz esse mal todo a ela, todas as vezes que eu ficava com alguém, ela chorava pelo tal garoto.. ela nunca olha nos meus olhos como se escondesse algo de mim..

Hoje enquanto ela não chegava eu senti uma coisa.. uma coisa estranha uma vontade de correr e procurar ela em todos os lugares ate encontra-la e quando a vi chegando me deu alivio mais ao mesmo tempo me deu uma vontade de chorar, de tristeza em vê-la machucada e uma felicidade que eu nunca senti antes, ela e muito importante para mim...

Ela e meiga, o sorriso dela me faz sorrir, e engraçada e... eu a olhei e ela dormia me abraçando eu sorri ao olha-la ela era tao linda...

Tirei um cabelo de seu rosto e ela começou a abrir os olhos lentamente.

Avan: vc ta melhor?

Vic: aham – ela me olhou levantando um pouco a cabeça, seus olhos encontrando os meus pela primeira vez em muito tempo seu rosto estava, tao perto do meu eu sentia sua respiração assim como ela a minha nos olhamos por um longo tempo ate que eu fui descendo levemente meu olhos ate sua boca, eu não sei o que estava acontecendo so que meu coração martelava tao fortemente  que parecia um tambor eu  puxei seu corpo um pouco mais perto nossos narizes já se encostavam ate que aconteceu...




desculpa a demora nao da pra responder os coments prometo que nao demoro mais para postar 




Um grande beijooo e Seja bem vindaaaa leitora novaa Diana (DSP) e obrigada a Alexiaaa minha coisinha linda e fofaaa *---*

um beijo a todas vocês


2 comentários:

  1. own, brigada você e mais um cap. perfeito *o*

    preciso falar que eu amei? pfvr, tá perfeito! haha

    n demora p postar, viu?

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo!
    Adoro esse gif da Sel :)
    Porque teve que parar aí?
    Fiquei muito ansiosa para o próximo capitulo.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir

Comentários fofoos ◕‿◕